Capítulo 10

644 49 0
                                    

Maiara acordou com Maraisa batendo na sua porta pedindo para se levantar, que estavam atrasadas pro voo, Maiara levanta faz sua higiene, se arruma e desce pra tomar café. Terminam o café da manhã e vão pegar o avião que iria fazer escala em SP e depois iria pra SC.

...

Fernando acorda cedo e vai tomar o café que Nete tinha preparado e segue pro aeroporto, Fernando tentou a sorte de encontrar a Maiara no aeroporto antes de partir...Já era 11hr da manhã e Fernando acaba desistindo de encontrar Maiara e sai andando olhando o celular, sem olhar para frente.

...

Maiara e Maraisa pegaram o avião que atrasou e acabou chegando 11hr em SP, ela saiu bufando pelo atraso e olhando o celular pra ver um outro horário para pegar seu voo pra SC.

Ela vai andando e esbarra em alguém que faz seu celular quase cair, quando ela levanta a cabeça pra xingar ela vê Fernando e os dois ficam se olhando.

-Fernando?

- Maiara?

- Nossa, quase ia te xingar por esbarrar em mim...

- Desculpa por isso, estava olhando o celular, mas você também estava...

- É sorte ou o que a gente se encontrar no aeroporto e estar indo pro mesmo estado?

- Não sei o que dizer, mas vamos tomar um café?

- Vamos! Preciso encontrar um voo, pq atrasou no Rio e acabou que não conseguimos o outro voo.

- Te ajudo com isso. Meu voo só sai daqui 1hr30min mesmo.

Fernando e Maiara vão caminhando até o café, Maraisa estava falando com a companhia e conseguiu voos separados e então ela liga pra Maiara.

Ligação on**

- Metade, onde você está?

-Estou tomando café com o Fernando!

-Huum, tomando café com o Fernando, sei!

-O que você quer Maraísa?

-Consegui voos separados para nós duas.

-Quais horários?

-Tem um daqui 30min e tem o que vai sair daqui 1hr30min.

-Irmã eu fico com o mais tarde, você vai agora.

-Tá bom, se cuida metade. Manda um beijo pro Fernando e diz que tô com saudade e temos que marcar mais uma resenha. Te amo.

-Tá bom irmã. Se cuida. Te amo.

Ligação off**

Maiara olha pra Fernando que logo senta com o café deles e 1 pão de queijo pra cada.

- O que deu Mai?

- Eu acho que vamos no mesmo voo!

- Sério? Que legal!

- Minha irmã ligou e conseguiu voos separados, daí meu voo é mais tarde.

- Então a gente pode aproveitar.

- Fernando, você para!

- Ahh vai dizer que não podemos?!

- Podemos sim kkk Estava com saudades de você!

- Eu também estava.

Ele rouba um selinho rápido dela e ela fica vermelha e terminam de tomar o café.

- Quer descansar? Tem uma sala ali!

- Vamos, eu já terminei o café mesmo e vai demorar o voo.

Fernando e Maiara seguiram pra sala, entram e trancam a porta e tinha apenas 1 cama e de solteiro, eles se olham.

- Mai você pode deitar, sem problemas.

- Mas não quer dormir?

- Eu não, quero só ficar te olhando dormir.

- Para, e pq você não vem até aqui e faz algo melhor e me beija!

- Esse convite eu não nego.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora