Fernando e Maiara seguiram suas vidas normalmente, sempre trocando mensagem e provocações, mas não se viram durante 2 meses, Maiara e Fernando ao decorrer destes dois meses ficaram com outras pessoas, mas nenhum deles foram pra cama com outros, só era beijos, eles não tinham vontade de fazer sexo com estas pessoas que ficavam...
Nestes período Maiara não viu nem Luís, então ela estava alegre, muito sorridente pela vida dela estar fluindo.
Fernando teve alguns incômodos com peguetes pq pensavam que já era namoradas dele, saiu em mídia e tudo. Mas falar com a Maiara era a melhor coisa do dia dele, ele conseguia se distrair de tudo.
Sorocaba resolve fazer uma resenha. Ele chama vários amigos cantores, sendo alguns Maiara e Maraisa, Marília, Matheus, Paloni, Henrique e Juliano.
...
Fernando chega na resenha e não sabia quem vinha, ele já estava 1 semana sem falar com a Maiara por motivo da correria , então ele nem imaginava que ela viria. O pessoal foi chegando, começaram a cantar umas modas, Fernando estava no violão, quando ouve Sorocaba gritar "Meninas" e Fernando olha Maiara, Maraisa e Marília chegaram , Fernando para no mesmo momento de tocar e vai correndo dar um abraço na Maiara que levanta ela do chão.
- Baixinhaaaa
- oii Fer, me coloca no chão seu louco.
- Que saudade que eu estava de você. ( Ele fala no ouvido)
- Eu também estava.
Eles dão mais um abraço, e Fernando cumprimenta as demais com um beijo no rosto e um abraço. Maiara ficou envergonhada no momento, mas logo passou...Todos chegaram mais perto, se cumprimentaram, e começaram a beber e cantar músicas. Matheus chegou na resenha cumprimentou todos, Fernando não gostou dele ter vindo , mas aturou...Matheus quando foi cumprimentar Maiara, ela que estava de pé um pouco afastada dos demais dá um beijo no canto da boca dela e fala.
- você está me devendo um drink, aquele dia você fugiu de mim...
- Sai pra lá, não te devo nada.
- aaah deve sim, depois daquele beijo... ( Ele segura na cintura dela)
- Sai Mateus
Fernando de longe vê que Mateus já chegou causando, ele vê e percebe Maiara desconfortada e vê Mateus com a mão na cintura dela e fala.
- Mai tá tudo bem?
- tá sim!
- Vem aqui canta comigo, quer dizer...com a gente!
- vou sim.
Maiara vem caminhando, mas antes Mateus fala pra ela baixinho
- você vai ser minha, vai lá com aquele mané.
Fernando se levanta e deixa Maiara sentar, mas antes ela fala no ouvido dele "Obrigada" e ele dá um sorriso pra ela, ele se apoia só com a perna do lado dela e então começa a tocar e ela cantava, todo mundo estava fazendo stories e live aquele dia, já tinha passado algum tempo e Fernando resolve fazer um carreteiro e vai pra cozinha e deixe o povo lá fora. Maiara estava sozinha e tinha um espaço do lado dela e Mateus senta, na mesma hora ela levanta e fala
-Vou ver se o Fernando precisa de ajuda
Ela sai e vai em direção a cozinha e vê ele cortando as coisas, concentrado...Maiara abraça ele por trás e fica um tempo abraçada.
- Que susto baixinhaa
- Que saudade que eu estava de você Fer
- Eu também estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...