Fernando levanta sem acordar Maiara, leva Kamily pro aeroporto, passa em uma floricultura e compra rosas para a Maiara, ele volta Nete tinha preparado o café da manhã, ele agradece e fala pra Nete só preparar o almoço e ela está dispensada, ele dispensa os demais também. Ele fala pra ninguém visitar e ninguém perturbar, que hoje seria folga total. Nete vai pra cozinha preparar o almoço e vai embora. Fernando sobe pro quarto com a bandeja do café da manhã e as rosas. Ele deixa de lado a bandeja e começa a beijar Maiara fazendo ela acordar.
- baixinha vamos acordar.
- aii amor não dá pra dormir mais?
- eu trouxe o café pra você meu anjo!
- nossa que romântico amor.
Maiara se senta na cama Fernando entrega as rosas e ela dá um beijo nele e logo ele coloca a bandeja do café da manhã próximo a ela. Fernando colocou uvas e morangos, pois sabia que ela gostava de frutas no café da manhã. Fernando fica admirando ela morder os morangos e comer as uvas e acaba sentindo seu membro dar sinal.
- O que tá olhando Fernando?
- essa boquinha se deliciando nas frutas.
- você quer que eu me delicie com outra coisa?!
Fernando não acha as palavras, Maiara vai até ele e dá um selinho, ela olha de relance e vê que Fernando estava excitado. Maiara levanta pega a bandeja coloca num canto pega mais uma uva e fica em pé na frente dele e come a uva, Fernando não fez nada, ele mesmo que estava com tesão, ele quis que ela fizesse tudo o que quisesse e como quisesse.
- Tá deliciosa essa uva amor
- É... você é igual a ela.
- e pq você não se delÃcia de mim amor? Ah esqueci os funcionários né!
- Amor eu dispensei todo mundo, a casa é toda nossa, cada canto dela, hoje eu não farei nada, só se você pedir e você pode fazer tudo comigo.
- Sério isso amor, a casa é toda nossa?
- é sim!
- até subiu um fogo agora....mas eu não quero fazer tudo sozinha, eu preciso que você faça e quero que você também peça as coisas.
- tá bom amor, então eu vou começar apagando esse teu fogo.
Fernando vai pra cima de Maiara e começam a se beijar, Maiara já sente a ereção de Fernando e isso faz ela ficar com mais vontade, entre os beijos solta um gemido e morde o lábio de Fernando.
- aiii amor, você com essa ereção eu fico louca.
- louca vai ficar quando eu começar a te comer.
Fernando tira a roupa toda de Maiara e retira a sua também, em poucos segundos estavam nus, Maiara encara o membro de Fernando ereto e morde os lábios, ela vai até Fernando se ajoelha e começa a chupar ele, Fernando segura ela pelo cabelo a ajudando com os movimentos, Maiara chupava ele todo até bater na goela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...