Capítulo 21

560 36 0
                                    

POV MAIARA

Maiara entrou no hotel e logo Julyer foi arrumar ela, logo seguiram para o local do show e entraram no camarim e foram realizar alguns atendimentos, até que alguém sem ela esperar entra no camarim. Maiara deixa o local e sai correndo se trancando no banheiro. Maraisa viu quem entrou no camarim e pede para os meninos correr e chamarem o seguranças e retirar ele dali.

- Boa noite Maraisa, cadê sua irmã?

- Oi, o que cê tá fazendo aqui Luís?

- Só vim dar um beijo na minha baixinha favorita.

- Sai daqui Luís, não tem nada seu aqui!

- A Maiara pertence a mim e não aquele mané!

- Aquele mané foi quem apoio e colocou um sorriso na minha irmã de volta

- Mas ela é uma vadia mesmo, já saindo com outro.

- Luís cala a boca, vadia ela? Lave sua boca para falar da minha irmã seu desgraçado.

- Calminha Maraisa, eu quero ela de volta pra minha casa e nada de usar roupa curta.

- Luís você não tem mais poder obre ela, você é um escroto, sai daqui agora.

- Cala a boca vadia

Quando ele levantou a mão para bater na Maraisa, os seguranças virão e retiraram ele do camarim e da festa...Maraisa saiu correndo atrás da Maiara e Julyer estava tentando entrar no banheiro, mas ela não abria, até escutar a voz da irmã. Então ela abre a porta e corre pro abraço dela derramando lágrimas.

- Passou irmã, ele já foi aquele babaca.

- Eu estava tão bem

- Ei , você está bem.

- Esses dias foram maravilhosos, me fez esquecer tudo isso que passei, eu estava leve e ele aparece aqui e me desestabiliza, vindo a tona tudo.

- irmã vem cá, vamos...Julyer vai terminar de te arrumar e vamos arrasar.

- Tá bom.

Maraisa sai abraçada com a Maiara, Julyer arrumou ela....subiram ao palco e fizeram o show, Maiara ficou mais parada e Maraisa é quem tentou agitar o pessoal, pois viu o estado da irmã, terminaram o show e foram pro aeroporto para voltar pra Goiânia.

- Irmã desculpa por não ter me entregado ao máximo.

- Mai foi lindo o show, e você não tem que se desculpar. Nossos fãs sabem quando não estamos bem, e você tem que se sentir abraçada por eles, pois é neles que a gente se conforta.

- Eu sei...mas queria um abraço de um fã em específico.

- Aiii Maiara, para de safadeza... até nas conversas sérias.

Elas riem

- Desculpa, é que foi maravilhoso.

- Eitaa Maiara, tá namorando com o homi já?

- Não, só amizade, mas uma amizade colorida.

- aham, sei...

Enquanto Maiara está no aeroporto, recebe uma mensagem do Fernando.

Mensagem on**

Boa noite, tá tudo bem baixinha?

Boa noite, agora está sim.

Só agora

Sim

Te senti desanimada no palco, o que aconteceu?☹️☹️

Aconteceu o que eu mais temia 😭😭

O que?

O Luís apareceu...

Ahh baixinha, cê tá bem? Não acredito que ele teve coragem.

Eu saí correndo quando vi ele. Maraisa que ficou com ele e os seguranças retiraram da festa.

Nossa que situação baixinha.

Depois de dias maravilhosos ele estragando meu emocional. 😞😞

Foram maravilhosos mesmo. Está aonde?

No aeroporto indo para Goiânia.

Ah se fosse perto o aeroporto, iria ali te dar um abraço.🤗

Só um abraço?! 🤭🤭

E o que cê mais quisesse 😈

Hahaha, queria!

Mai não atiça não.

Tá bom...Vou lá, estão chamando o voo... Beijos gato. ❤️😘

Vai lá, me manda mensagem quando chegar ✌🏽 Beijos gata 😘😘

Mensagem off**

Maiara vem rindo até a irmã, e se abraçam e seguem viagem para casa.

POV FERNANDO

Fernando depois de deixar Maiara no Hotel ele foi buscar sua filha Alice para passar o dia com ele, ela iria dormir na casa dele hoje. Chegaram em casa e Fernando preparou a comida predileta da Alice. Eles jantaram e Alice queria ver filme... Fernando colocou Moana para ela assistir, era o filme que ela mais ama. Depois de um tempo Fernando vê que começou a live do show no IG Maiara e Maraisa, ele coloca os fones de ouvidos para não atrapalhar o filme e fica vendo, ele percebe que a Maiara está parecendo triste, não está dançante do jeito que é...ele vê a Live toda e depois quando termina ele coloca seu celular de lado, mas seus pensamentos estavam em Maiara, ele se perguntava o que aconteceu, ela estava feliz. Fernando vê que Alice pegou no sono e leva ela pra cama e volta pro quarto pega seu celular e manda mensagem pra Maiara.

Mensagem on**

Boa noite, tá tudo bem baixinha?

Boa noite, agora está sim.

Só agora?

Sim

Te senti desanimada no palco, o que aconteceu?☹️☹️

Aconteceu o que eu mais temia 😭😭

O que?

O Luís apareceu...

Ahh baixinha, cê tá bem? Não acredito que ele teve coragem.

Eu saí correndo quando vi ele. Maraisa que ficou com ele e os seguranças retiraram da festa.

Nossa que situação baixinha.

Depois de dias maravilhosos ele estragando meu emocional. 😞😞

Foram maravilhosos mesmo. Está aonde?

No aeroporto indo para Goiânia.

Ah se fosse perto o aeroporto, iria ali te dar um abraço.🤗

Só um abraço?! 🤭🤭

E o que cê mais quisesse 😈

Hahaha, queria!

Mai não atiça não.

Tá bom...Vou lá, estão chamando o voo... Beijos gato. ❤️😘

Vai lá, me manda mensagem quando chegar ✌🏽 Beijas gata 😘😘

Mensagem off**

Coloco o celular de lado e percebo que ela parece melhor já, apesar do ocorrido. Meu amiguinho começou a querer dar sinal só de eu falar com ela "eita Fernando, te acalma, tá louco...toda vez que eu encontrar ela vou querer agarrar, por culpa do meu amigo, eita" ele se levanta da cama, toma um banho e tenta dormi, mas não consegue, ele espera receber a mensagem de chegada da Maiara e em seguida dorme.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora