Fernando acorda e dá um beijo na cabeça de Maiara que faz ela acordar.
-Bom dia
- bom dia Fer
- Vamos nos arrumar e tomar café?
- vamos sim.
Eles levantam se arrumam e arrumam a mala, vão até uma padaria tomar café da manhã e logo em seguida seguem viagem para Florianópolis.
Eles alugaram um carro para os dias que eles estavam em SC, eles colocaram suas malas no porta malas e depois seguiram rumo a Florianópolis...Estão no carro cantando e conversando, até que Fernando abaixa o som que a Maiara colocou lá nas alturas.
- ooo baixinha deixa o som assim tá.
- tá bom.
- que HR é seu voo?
- o mesmo que o seu!
- sério isso?
- Sim, o meu show é em SP, vou dormir em um hotel... Aiii droga esqueci de pedir pra Paulinha confirmar o hotel.
- Não precisa, vai lá pra casa.
- sério, não vou incomodar?
- já tá me incomodando todos esses dias, o que é mais um
Eles riem
- seu idiota, agora vou pedir pra ela.
Maiara está escrevendo a mensagem e Fernando abaixa o celular da Maiara até sua coxa, ele fica com a mão na sua coxa e fala.
- É sério fica lá em casa, não se incomoda com hotel.
- tá bom.
Fernando não tirou a mão da coxa da Maiara durante o resto do trajeto, e Maiara resolve fazer uma live, e resolve cantar e falar um pouco sobre o day off, ela mostra o Fernando no vídeo que sem querer acaba mostrando onde a mão dele estava, ela começa a ler os comentários, falando que a gente estava ficando e sei lá o que, então Maiara pergunta pra Fernando durante a live.
- Fernando responde pro povo, a gente tá junto?
- uai, junto como?
- eles pediram ficando ou namorando Fernando!
- Não gente, aqui é parceria...se ela me deixasse dá uns pega quem sabe né gente.
- Fernando vai tomar no cu seu idiota.
- Cê tá na live menina, olha os palavrões...brincadeira gente.
- desculpa gente, é que cês não tem noção do quão irritante ele é.
Maiara fala mais um pouco e desliga a live e fica olhando brava pro Fernando, por ele ter deixado ela envergonhada...
- Eita tá brava comigo?
- Mas também a vergonha que cê fez eu passar!
- eii se acostuma que eu sou de zuar, não fiz por mal.
- tá bom.
- aaah se eles soubessem o quanto eu já peguei e quero pegar de novo e de novo.
- Fernandooo
- Não tô mentindo.
- eu sei, eu também sou desta opinião.
Eles riem
Fernando e Maiara ao chegarem em Florianópolis visitam várias praias, e alguns pontos turísticos. Chega 22hr e vão ao aeroporto pegar um voo de volta pra SP...Assim que eles chegam em SP, Marquinhos está esperando Fernando que leva os dois para casa.
Maiara e Fernando chegam em casa, ele leva as malas pro closet e a mala da Maiara ele coloca no quarto dele de propósito.
- Mai estou com fome, pensei em fazer um risoto, você gosta?
- Gosto sim, também estou começando a ficar com fome.
- você quer tomar banho?
- eu gostaria muito.
Fernando leva Maiara até o quarto de visita e dá uma toalha para ela, e ela nem percebe que sua mala não está ali, quando desliga o chuveiro ela percebe.
Fernando colocou para começar a fazer a comida, quando ele olhou no relógio e reparou que Maiara estava terminando o banho. Fernando vai pro quarto e fica deitado na cama.
Maiara se enrola na toalha e vai até Fernando tentar achar a mala, ela entra no quarto dele e então dá de cara com ele.- o que veio fazer aqui assim?
- Acho que você sabe né!
- Eu?!
- Fernando não se faça de desentendido.
- Mas não fiz nada não.
- Fer eu sei o que você quer!
Maiara tira sua toalha e olha pra Fernando fixamente, então ele se levanta e vai até ela.
- como sabia baixinha?
- talvez pq o dia todo você tentou algo comigo e eu não cedi?
- Aii credo Mai, você é muito gata, não resisto.
- Então aproveita e não resiste.
Fernando começa a beijar Maiara e desce os beijos e de repente Maiara sente um cheiro de comida e ela afasta Fernando.
- Que foi?
- Fer tu colocou comida no fogo.
- aii droga, coloquei.
Fernando sai correndo pra ver e Maiara se troca e desce pra cozinha, ela se senta e fica olhando ele fazendo a comida ele serve uma taça de vinho pra ela e os dois ficam em um papo descontraído até que fica pronto o jantar e Fernando arruma a mesa e comem. Retiram a mesa e Fernando pergunta pra Maiara...
- Dorme comigo? Assistimos um filme daí?!
- Aceito o filme.
- então vamos!
Fernando fica procurando um filme até encontrar e coloca para assistirem, quando tá quase acabando Maiara pega no sono no peito dele, ela se aconchega. Fernando fica fazendo carinho no cabelo dela até que ele também adormece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...