Capítulo 4

628 50 0
                                    

POV FERNANDO

Fernando não estava tão no clima de festa depois da separação, mas já que estava em day off em Goiânia com os meninos e mais a turma da resenha resolveu decidir ir em uma balada que eles convidaram para ir.
Chegou a noite e foram se arrumar, Fernando viu que chegou as meninas e o restante da turma e então ele desce para cumprimentar. Quando ele está chegando perto estranha, mas ouve a Lila falando pudim e ele solta.

- Amo Pudim, o que tem pudim?

E todos caem na gargalhada e Paloni me explica que é o apelido carinhoso da Lila pra Maiara e eu já tô envergonhado e ainda a baixinha vem e zoa da minha cara falando

- se você ama pudim, vai me amar... só não é de comer esse pudim.

Eu que já estava roxo o outro me solta

- Depende o jeito que eu vou comer

Eles não prestam, mas gostei do jeito deles, estava sendo ótimos estes dias, eu não tenho muita intimidade com eles, mas eles fazem a gente se sentir bem e gerar essa intimidade. Então eu me apresento pra ela e ficamos nos olhando um tempo até que entramos no carro e seguimos pra balada.

Fui andar com os meninos e acabei sozinho, pois eles estavam pegando umas mulheres, voltei o olhar pro lounge e vi que as meninas foram dançar e Maiara estava observando elas com um sorriso, mas parecia com pensamento longe. Fui até ela e sentei do lado dela e comecei a puxar papo.

- Esse pudim fala?

-Fala sim, o que cê quer? Não estava com os meninos?

- Estava sim, mas sabe eles estão fazendo outra coisa e eu acabei ficando sozinho e vi você aqui sozinha e só olhando as meninas...parecia longe.

- Não é nada, pensei que vindo aqui ia melhorar.

- Posso ajudar?

- Quero beber, quero me divertir e quero beijar, você consegue me ajudar?

- Você é direta mesmo! 😲

- Desculpa, cê não consegue né?!

- Espera um pouco!

Fernando vai e busca uma garrafa de tequila e serve Maiara e senta do lado dela de novo.

- A bebida tá ok. Toma aqui!

- Bebi comigo?

- óbvio, pensa que não vou acompanhar!

-Vamos lá, juntos....Tim Tim.

Eles bebem duas doses seguidas e Fernando olha pra Maiara.

- você queria beber eu arrumei bebida....

- aaah pois é, se lembra das três coisas ainda? Vai conseguir trazer um homem que queira ficar comigo? Baixinha, estranha, que não se diverte em uma balada?!

- Claro que eu lembro...Não fale assim, você é linda...Posso trazer mesmo?

- Pode sim. Duvido achar alguém!.

Fernando sai e volta sem ninguém e senta do lado dela e fica virado para ela bem próximo.

- Viu você não achou ninguém.

- Achei sim!

Fernando então coloca sua mão na nuca dela e beija Maiara que fica sem reação no começo, mas corresponde o beijo, pararam só por falta de ar.

-Fernando que isso?!

-Um beijo...desculpa, mas Maiara você correspondeu!

- ....é....

- você queria um homem que quisesse você, e desculpa Mai, mas você é muito gata, coloquei o olho em você quando chegou na casa do Paloni.

- Mas eu nem te conheço. 😲

- E se viesse outro, você também não conheceria. Você não gostou? Eita que eu fiz merda já!

- Para Fer, eu gostei sim, chega mais perto quero falar um negócio.

Fernando chega perto e Maiara beija Fernando e eles se beijam até faltar ar.

- Mai você é linda demais, e canta lindamente, já virei fã.

- ooo céus tô ficando com um fã 👀

- Não é isso Mai.... Mudando de assunto, a bebida está ali, o beijo aqui e agora se divertir falta.

- Pois é, deixa eu tomar mais duas dose de cada.

Maiara e Fernando tomam mais duas doses e se beijam mais duas vezes e ele a puxa pra pista de dança e começam a dançar, ela rebola e sensualiza, mas quando ele desce as mãos pras coxas dela, ela para e olha pra ele, ele entende que não pode, só fica segurando na cintura, e se beijam algumas vezes, eles estava ficando louco com ela e o corpo dela, mas respeitou ela de não querer nada a mais. Ele não era nenhum abusador.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora