Maiara negou o convite de jantar com os rapazes e ela e Fernando seguiram para casa. Entraram no carro e o silêncio reinou, Maiara olhou a estrada e percebeu que tinha pouco movimento mandou Fernando encostar o carro.
- Fernando encosta o carro!
- pq?
- só encosta.
Fernando encostou o carro, ambos tiraram o cinto e ficaram se olhando.
- Fernando o que tens?
- pq?
- Você veio calado
- você que veio calada.
- amor é sério o que tens?
- Eu tenho...tenho que parar com ciúme chato de você, eu sei que você é minha e...
- e toda sua... não quero você com ciúmes e das minhas roupas principalmente.
- Sim eu sei, vou melhorar por você!
- você vai melhorar por você, por nós e por mim...esse é o pensamento, a mesma coisa eu vida
- É...
Maiara se aproxima de Fernando e dá um beijo avassalador nele, eles param o beijo encostam a testa e ambos falam "eu te amo".
-Vem cá, vamos sentar ali na carroceria , tá linda essa lua meu amor.
- vamos sim...
Fernando abre a porta pra Maiara e coloca ela sentada na carroceria e dá um beijo com muito desejo e abraça forte. Ele se senta do lado dela.
- É lindo olhar SP daqui.
- É muito lindo mesmo amor, essa lua tá perfeita.
- Você tá me dando vontade de compor músicas amor.
- então você compõe quando ama.
- sim, me sinto bem pra escrever.
- cada palavra sei que vai ser linda.
- obrigada vida.
Maiara se deita na carroceria e fica olhando o céu, Fernando fica admirando ela e fazendo carinho em seu rosto.
- Você é tão perfeita baixinha.
- você que é.
- Eu queria te amar aqui e agora!
- e pq não?
- Deve ter polícia!
- agora você se preocupa com isso? Quando a gente ficava não se preocupava .
- aaah então...
Fernando começa a beijar Maiara e ela vai fazendo com que o beijo esquente e ela tira a camisa do Fernando ele para o beijo e olha ela.
- pensei que estivesse com calor, te ajudei amor.
- você quer nem que seja algo mínimo né?
- eu quero sobre a luz desse lugar perfeito.
Fernando ia falar mais algumas coisa, mas Maiara puxa ele pra um beijo e deita ele,vai por cima dele e trilha beijos pelo seu peitoral e abdômen , quando ela vai pra tirar a calça de Fernando ele puxa ela, se levanta , sai da carroceria, pega ela no colo e vai na lateral do carro, ele abaixa o shorts e a calcinha dela e abaixa a calça e a cueca dele, pega ela no colo e começa a penetrar rápido e sem parar, Maiara gemia no ouvido de Fernando e ele fazia o mesmo.
- aaaannnn Amoor
- era isso que você queria BB?
- aann era siim, vaaai amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...