Fernando chegou na casa da gêmeas ajudou elas com as malas, Maiara foi sentada na frente e Fernando lembrou de comentar sobre o feat e Maiara aceitou, então daqui quatro meses mais ou menos iriam começar a ver da música.
Fernando estaciona no aeroporto, e na hora de se despedir Fernando dá um abraço em Maraísa, que sai e deixa Maiara a sós com ele, Fernando abraça Maiara e dá um beijo na testa.- Me dá um beijo, quem sabe lá quando a gente se verá de novo!
- Mai, isso é uma boa ideia.
Fernando beija Maiara com tanta intensidade e ele a abraça mais forte e param o beijo com selinhos.
- Você me fez bem. Me fez sorrir, obrigada Fer.
- Mai você também fez, eu também não estou num momento maravilhoso.
- olha Fer, esse é meu número, qualquer coisa me liga, manda mensagem... você é incrível, adorei te conhecer, não quero perder contato, não quero só profissionalismo, quero sua amizade também.
- Tá bom baixinha. Agora vamos, se não perdemos o voo.
- ok, tchau Fer, se cuida viu!
- você também baixinha.
Ele caminha até o portão de embarque e ela pro dela. Ambos seguem com o sorriso bobo no rosto.
Maiara senta do lado de Maraisa.- Que sorriso lindo irmã
- Para , vou ficar envergonhada.
- Ah irmã esse seu sorriso é lindo, que bom que voltou, quero que permaneça assim
- Vai permanecer sim!
Fernando chegou em SP e foi direto buscar Alice pra passar a tarde com ela e depois levou para casa, Alice estava feliz em ver o pai sorrindo.
- Papai seu sorriso é lindo.
- O seu também minha pequena
- Papai fazia tempo que você não estava mais feliz.
- Filha, tem pessoas que entram em nossa vida e acabam fazendo nosso dia mais belo.
- Que bom que tem né. Te amo papai.
- te amo filha.
Fernando admira Alice por ser tão esperta, mesmo sendo novinha, ela sabe das coisas, sabe que não estava feliz, porém nunca os pais deixaram de deixar claro a situação e dar muito amor e carinho.
...
Maiara e Maraisa entraram no avião depois de conversarem bastante na sala de embarque, assim que chegaram no aeroporto, atenderam alguns fãs e foram pro hotel. Maiara queria descansar antes de qualquer coisa, então cada um foi pro seu quarto e dormiram até a hora dos meninos virem maquiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...