Capítulo 17

584 38 1
                                    

Fernando e Maiara depois de algumas horas de viagem chegam em Balneário Camboriú, Fernando conversou com um amigo que cedeu por 2 dias o apartamento. Fernando leva as malas e Maiara vai andando pelo apartamento, ela estava encantada , fora a vista linda que tinha.

- Mai gostou?

- Gostei não, amei... é lindo.

- Bora pegar uma praia?

- Bora, vou me arrumar!

- está bem. Eu também vou.

Eles se arrumam e vão para a praia, ele leva ela para conhecer a praia de Laranjeiras.

- Fer qual praia vamos mesmo?

- Laranjeiras, é legal lá. Vou te levar mais perto do fim de tarde no morro do careca é lindo lá.

- legal, gostei!

Chegaram na laranjeiras, eles descem do carro e pegam uma mesa em um quiosque que havia ali. Pedem uma caipirinha pra cada um.

- Fer vou na água

- Você passou protetor ?

- Não

- Mai vem aqui, não pode ficar sem protetor, vou passar em você... você é branquinha.

- tá bom senhor, sim senhor.

- para sua boba...eu me preocupo.

Fernando pega o protetor e começa a passar em Maiara, ela estava de maio, então as costas quase não apareciam, ele coloca um pouco na mão e vai espalhar na bunda de Maiara.

- Fernando não se aproveita.

- Estou só passando o protetor.

- Aham... Pronto já chega.

- eita sua ingrata! Espera um pouco e depois entra na água, se não o filtro solar sai.

- tá bom senhor.

- Maaairaaa cê para com isso.

Passou um tempo Maiara se levanta e vai caminhando pra praia, entra no mar e quase uma onda leva ela.... Fernando começa a rir pq ela é bem destrambelhada. Fernando fica mexendo no celular, até que ele levanta a cabeça e vê Maiara vindo bufando.

- oxi o que aconteceu? Pra que essa brabesa?

- aaah aquelas ondas quase me fizeram afogar.

- eita Mai! Quer que eu entre e te segure ou compre uma bóia infantil.

- Cala boca seu trouxa... Não quero nada, aliás...quero uma bebida.

- É pra já.

Fernando buscou a bebida e logo saíram dali e Fernando levou Maiara no morro do Careca. Ela amou o lugar e começa a fazer stories mostrando o lugar, ela bate uma foto com Fernando e marca ele com a descrição " Brothers" . Se sentam e ficam admirando o por do sol.

- Fer tão shipando nós esses doidos.

- sério, deixa eu ver?

- tô, olha...eu tô rindo disso!

- nossa, quanta gente... Tá louco.

- Mai vamos pro apartamento , tomamos banho e te levo pra Shed, uma balada que tem aqui, pode ser?

- Ótima ideia.

Chegam no apartamento e cada um vai para um banheiro e tomam seu banho e se arrumam para sair.

- Tá linda, vai pegar todos.

- Você tá gato, olha que vou ter ciúme se você pegar outra kkkkk

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora