Fernando e Maiara são acordados por Kamily batendo na porta, Fernando responde que já desceriam.
- Bom dia amor
- Bom dia minha baixinha
- Nossa são que horas?
- São 11hr , desculpa pela Kamily acordar você assim, não era como eu queria te acordar.
- e como você me acordaria?
- assim...
Fernando começa a passar a mão de leve sobre o corpo de Maiara que estava sem nenhuma roupa e começa a depositar beijos pelo corpo dela até chegar na boca.
- agora eu acordei.
- Que bom, então consegui te acordar.
- sim, quero ser acordada com esse carinho todos os dias.
- se depender de mim, você vai ser meu amor.
- Pq não soa estranho quando a gente se chama de amor?
- pq a gente se amava antes e não tinha caÃdo a ficha, e isso foi tão natural que quando a gente se chama de amor é natural.
- você é tão maravilhoso .
- você que me faz ser esse Homem
- Quem diria que uma ficada, um esbarrão no aeroporto nós levaria a um amor recÃproco?!
- o amor tem dessas.
- eu te amo.
- eu amo mais.
Eles ficam falando eu te amo um pro outro durante vários beijos, até que decidem levantar e se arrumarem para comer algo. Fernando olha e puxa Maiara para um canto pra conversar.
- se você quiser a gente sai hoje daqui amor
- pq? o que deu?
- pq tá cheio de mulheres ali na sala, e eu sei que foi convidadas para mim e pro amigo dele, pq não sabem que a gente estava tendo um lance e agora estamos namorando.
- nossa, que feio isso Fernando, você iria transar com estas mulheres?
- não, pq eu estava ciente do que eu queria, se você me dissesse não, eu acho que encheria a cara e pegaria qualquer uma de raiva, pq elas iriam me seduzir e eu iria decepcionar elas, pq ao invés de estar transando com elas eu iria imaginar você!
- Vamos ficar aqui, a gente mostra que tá junto, elas não dão em cima... eu acho...Me respeita Fernando, eu sou mais eu!
- é isso que eu amo em você, obrigada por me escutar, é que eu tinha que explicar, não quero brigar no segundo dia de namoro né amor.
- tudo bem amor, agora vamos, eu quero um café.
- vem eu pego.
Fernando conduz Maiara segurando a mão dela e coloca água e prepara o café, Kamily e Alice estavam acompanhadas da Biah lá na piscina. Fernando está colocando água na cafeteira, depois ele se encosta na bancada e Maiara vai até ele, começam a se beijar e namorar ali na cozinha, depois de algum tempo entra uma das meninas na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...