Fernando e Maiara saíram para caminhar pelo condomínio, Fernando vê uma lagoa e quer logo pescar, então eles ficam umas 3hr na lagoa pescando, depois Maiara chama ele para ir tomar um banho de piscina com ela, Fernando se levanta e vão pro quarto se trocar, eles estavam sozinhos na casa, pois Maraisa tinha saído e os demais também, só voltariam perto das 22:00hr... Fernando fala na intenção de provocar Maiara
- Amor vou colocar essa sunga branca, só tenho essa mesmo.
- Fernando!
- o que amor? é uma sunga (ele ria)
- tá coloca, eu vou colocar um biquíni branco que eu tenho aqui!
- oxi brabeza, não dá nem pra brincar.
- você quer brincar e não gosta da resposta né?
- Mas a gente tá sozinho em casa, então podemos usar nossas peças de banho branca.
- É verdade, tá bom.
Fernando coloca a sunga branca dele e Maiara estava terminando de colocar o biquíni e se vira pra ele, seu olhar vai todo pra sunga do Fernando e ela morde os lábios
- BB não faz isso, não me excita antes de entrar na piscina.
- meu namorado é tão gostoso.
Maiara fala se aproxima de Fernando, passa a mão no abdômen dele e ele já fechou os olhos e ela dá um beijo nele, as mãos deles percorrem as costas dela e chega na bunda dela, ele aperta e puxa ela pra próximo do corpo dele, e param com selinhos o beijo.
- te amo, vamos?
- vamos, sua atentada.
- nem sou (dá sorriso sapeca)
Eles vão para a piscina, Fernando nada um pouco, Maiara sai da água e se senta na borda da piscina e fica olhando Fernando nadando, logo ele vem até ela e fica no meio das pernas dela e a abraça na cintura.
- huum que visão privilegiada
- Amoor para seu bobo.
Fernando a encara e começa a beijar e dar mordidas nas pernas dela, vai chegando perto da intimidade e ela estava com o olho fechado aproveitando o carinho e a intenção que Fernando estava fazendo, quando são interrompidos com alguém gritando o nome da Maiara.
- Matheus, o que você tá fazendo aqui?
- Vim compor com a sua irmã.
- Mas ela não está!
- huum, desculpa. Maiara quero me desculpar com você!
- hum continua
Fernando encara Matheus e fala com entonação "Vai continua...se desculpar do que tudo?" E Matheus continua, mas chega mais perto, Fernando só olhava pra ele.
- me desculpe por eu ter te agarrado, ter tentado forçar. Eu era apaixonado por você, você sabe que sempre fui.
- Ainda bem que não é mais, é melhor assim, pq eu tenho um namorado.
- É, é...estou seguindo, mas eu preciso de você, da sua irmã, eu sinto falta de compor com vocês!
- Tá bom Matheus, eu desculpo, mas fica longe, eu não estou preparada para te chamar de amigo e sim só colega!
- tá bom Maiara.
- Agora se você quiser ver a Maraisa vai ter que voltar depois das 22hr e tchau, eu vou aproveitar meu namorado.
- tá bom, obrigada. Tchau para vocês.
Matheus vai embora e Fernando fica encarando Maiara.
- o que foi amor? Não sou coração de pedra
- Eu sei, mas não gosto das coisas que ele fez com você, você estava frágil ainda
- mas agora estou completa por causa de você!
- Que bom, aonde a gente parou....
- Aqui...
Fernando ia começar a beijar as coxas dela e Maiara desce pra água e começa a beijar Fernando, um beijo cheio de desejo, ele encosta ela na parede e faz ela arfar quando encosta o membro dele na cintura dela.
- Amor na piscina não pode!
- Aiii, sua estraga prazer.
- é que mais gente usa amor!
- hum, então tá né!
- não fica bicudo, você pode aproveitar e me beijar.
- huum, gosto também.
Eles ficam com algumas mãos bobas, se beijando, e nem percebem a hora passar, chega o pessoal na casa de volta e eles saem da piscina e vão para o banho, tomam banho juntos e também ficam com mãos bobas, mas não passa disso...saem do banho e vão pra área de festa preparar algo para comerem, hoje a empregada que preparou o jantar, eles colocaram música, estavam dançando, conversando, rindo, era 4:00hr quando foram dormir, no dia seguinte acordaram as 9:00hr e foram para o aeroporto. Por sorte os horários que eles iriam chegar em SP e Mikely viajaria era o mesmo, então eles chegaram no aeroporto e lá estava a pequena dele esperando...eles se cumprimentaram e foram para casa.
Maiara foi brincar com a Alice e Fernando foi pro estúdio, ele tinha que terminar algumas coisas, ele acaba não vendo a hora passar, e já era 22:00hr, ele saiu do estúdio e foi no quarto de Alice e encontrou Maiara lendo história pra ela e quase dormindo, Alice já tinha pego no sono, Maiara nem percebeu.
- Amorzinho
- oi, tô fazendo Alice dormir...ah já dormiu.
- sim ela dormiu... tão bonitinho você aqui com ela
- tento dar o melhor pra ela, ela é muito querida, carismática, um amor.
- pode ter certeza que você está dando o melhor.
- obrigada.
- agora deixa eu arrumar ela.
Fernando arruma Alice na cama e levanta Maiara e eles vão pro quarto dele.
- tá com fome amor, quer alguma coisa?
- meu namorado! Sabe aquele que se enfiou em um estúdio e nem pra ver como estava durante o dia...
- eiii desculpa amor, mas eu preciso trabalhar né!
- eu entendo, mas que nem no dia de hoje você tem que me dar atenção!
- desculpa, vem cá amor.
Fernando puxa Maiara pra um abraço e enche ela de beijos e descem pra comer algo.
- amor se quiser voltar pro estúdio, pode voltar, eu sou muito carente.
- fica comigo lá, sua opinião será bem vinda.
- tá bom vida.
- te amo minha baixinha carente.
Fernando beija Maiara e eles vão pro estúdio, Fernando fica trabalhando, algumas coisas ele pede opinião da Maiara...passa um tempo ele vai pedir opinião pra ela e percebe que ela dormiu, ele olha no relógio e já era 5:00hr, então ele decide dormir...pega Maiara no colo e leva ela pra cama. Ajeita ela na cama, e dorme abraçado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...