Capítulo 29

669 45 5
                                    

Fernando terminou a gravação e foi direto até Maiara deu um selinho nela e abraçou, tiraram algumas fotos, alguns repórteres vieram e questionaram se estavam namorando e eles responderam que sim, pediram quanto tempo e eles falaram só pra despistar, 1 mês. E então ele pega suas filhas e a Maiara e seguem pra casa que estavam. Alice puxou Maiara pra brincar com ela, Fernando ficou com Kamily na rodinha de amigos cantando um pouco, depois de um tempo Kamily foi dormir e Fernando sobe pro quarto para ver Maiara e Alice e encontra Maiara com Alice no colo dormindo. Ele pega Alice no colo e leva até a cama e Maiara o acompanha. Fernando abraça Maiara e dá um cheiro nela.

- obrigada pela atenção com as minhas filhas.

- elas são adoráveis, pq não daria atenção?

- você quer descansar?

- quero tomar um banho e deitar sim, eu preciso.

- tá bom, vou avisar o pessoal e já subo, aqui é o quarto.

- tá bom

Maiara começa a tomar banho, Fernando foi e avisou que iria dormir, eram 3hr da manhã, Fernando chega no quarto e tranca a porta, e Maiara deixou a porta do banheiro aberta, ele retira a sua roupa e entra no chuveiro com ela.

- aii que susto amor.

- nossa sou feio.

- não é gato, gostoso.

- hummm...deixa eu passar o sabonete.

- tá bom

Fernando e Maiara tomam banho, mas ali não passou de mãos bobas e beijos. Eles saem do banho, Fernando coloca sua cueca branca e Maiara veste uma lingerie branca, a mesma que usou na primeira vez que eles fizeram sexo.

- Amor essa lingerie é pra relembrar o início.

- Aii nem me toquei. Quer que eu tire?

- Não, vem cá...eu tiro ela de você!

Maiara vai até Fernando, eles começam a se beijar e o clima vai esquentando, ele desce seus beijos pelo pescoço, Fernando retira o sutiã de Maiara e continua a descer seus beijos, ele para nos peitos dela e dá uma atenção ali, excitando Maiara. 

Fernando continua descendo os beijos chega na sua calcinha e retira a mesma, ele começa a dar beijos e mordidas pela coxa dela até chegar na intimidade dela e começa um belo trabalho com a boca, sua língua quente invadia cada canto da intimidade de Maiara a fazendo gemer, e deixando Fernando excitado com os gemidos...Fernando introduz dois dedos nela, fazendo ela levantar seu quadril por impulso de prazer...Maiara segurava e puxava os cabelos de Fernando.

Maiara segurava e puxava os cabelos de Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora