Maiara vai tomar banho e deixa a porta aberta, ela está debaixo do chuveiro e cantarolando, Fernando vai até a porta do banheiro vê ela de costas lavando o cabelo, ele não se aguenta, retira a sua roupa e entra no box junto com Maiara. Ele desliza sua mão pelo corpo dela e faz ela se arrepiar.
- Fer...
- o que foi Mai?
- Não faz isso.
- Pq? Você não gosta ? ( Ele começa a da beijos no pescoço dela)
- Eu gosto até demais.
- Então...deixa
- Sabe que eu bebi um pouco demais.
- Eu também bebi, mas você tá consciente e somente está mole.
- Para de falar, eu sei disso...
Maiara vira para Fernando e começa um beijo que vai esquentando, foi um banho cheio de mãos bobas, Fernando desligou o chuveiro colocou ela em cima da bancada do banheiro e começou a penetrar ela.
Maiara goza e ele desce ela da bancada e vira ela de costa pra Fernando e ele começa a penetrar ela, mas com cuidado, pois se lembra que nessa posição ela era traumatizada.Â
Ele para quando os dois gozam e então Maiara se vira pra ele, eles se abraçam e Fernando a beija.
-Fer eu vou sentir falta destes dias.
- eu também Mai.
- vamos pra onde amanhã?
- Amanhã a gente vê, temos que dormir agora. (Eles se trocam e deitam)
- está bem, boa noite.
- boa noite.
Fernando estranhou ela dar boa noite e aceitar ir dormir, ele fica acordado esperando ver se ela ia chorar, se algo ia acontecer com ela. E o que ele esperava aconteceu, ela sonhou com o acontecido, e então ele a abraça forte, ela se vira pra ele, retribui o abraço e volta a dormir. Fernando também adormece.
Quando era uma 4hr da manhã Maiara se acorda e estava com vontade de fazer sexo, já que ela tinha um homem disponÃvel todo pra ela, então ela retirou sua roupa e ficou só de calcinha e sentou em cima de Fernando e começou a beijar ele, fazendo ele acordar.
- Maiara, o que tens?
- Fica quieto, e só....sabe o que.
- eu é que não vou reclamar.
Maiara tira a calça e a cueca de Fernando e logo em seguida tira a sua calcinha, Maiara acaricia o membro de Fernando que em poucos minutos já estava ereto, ela senta no membro dele, rebola, e ficam por um tempo ali, até gozarem.Â
Maiara sai de cima de Fernando, deita do lado dele como se nada tivesse acontecido e dorme. Fernando não entendeu nada, pensou que fosse sonambulismo, ele virou pro lado e dormiu também.
Fernando acordou antes de Maiara e ficou olhando pra ela, até que ela acorda.- bom dia Fer.
- bom dia Mai
- Aiii droga eu fiz sexo de madrugada né?
- fez, você me surpreendeu.
- não sou sonambula, isso é o vinho...esqueci de falar, eu bebo vinho e fico com vontade de fazer sexo.
- nossa vou te dar vinho sempre que te encontrar.
- cala boca seu idiota... O vinho faz isso, mas foi bom ou um desastre, pq meu ex sempre falou que era horrÃvel. ( Ela abaixa a cabeça triste)
- seu ex que não sabia aproveitar, você é incrÃvel... só não gostei que me deixou com mais vontade e você deitou e dormiu.
Eles riem
- Mas é idiota, vamos pegar uma praia?
- vamos, fazemos o checkout e partimos pra Bombinhas, Florianópolis, Balneário, o que acha?
- boraa lá, gostei.
Eles descem para fazer o chekout e pegam o carro e seguem cantando , conversando durante o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...