O mês se passou e Fernando e Maiara estavam cada vez mais apaixonados, Fernando estava dando o máximo de atenção pra Maiara e fazendo o prometido...
Eles acordaram e Maiara arrumou a bolsa para levar pro hospital, e após isso, Fernando levou ela para o hospital, Fernando entrou na sala de parto junto e ficou toda hora com Maiara dando forças para ela, na sala de parto o médico começa o procedimento, Fernando estava nervoso, mas estava tentando não demonstrar, ele estava acariciando o rosto de Maiara e dando forças para conseguir, até que escuta o primeiro choro e começam a chorar junto e entre os choros falam
- nasceu BB, nasceu o primeiro
- sim nasceu o Breno
De repente o segundo choro e Fernando fala
- nasceu o Thiago
- nasceu meu amor.
Os enfermeiros trazem os meninos e choram mais ainda com a emoção de ver eles pela primeira vez...Maiara é levada para o quarto e depois trazem os meninos para eles verem, ficavam conversando e paparicando os meninos, Fernando tirou uma foto e colocou na rede social. Choveu de comentários parabenizando....passou alguns dias e Maiara foi liberada com os meninos, eles vão para casa e Fernando prepara uma janta especial. Os dois jantam e Fernando vai com Maiara para o quarto e os bebes ficam no berço, estavam dormindo, Maiara vai tomar banho e Fernando logo entra no banheiro tira a roupa e vai pro chuveiro junto com Maiara.
- 3 dias sem sentir seu cheiro, seu corpo amor, pareceu uma eternidade.
- também senti saudades vida, só fala baixo pra não acordar os meninos
- vem, deixa eu te lavar amor.
- já disse que você é o melhor marido
- hoje não, hahaha te amo amor.
- também te amo
Fernando lava Maiara e ela lava ele, Fernando e Maiara não passaram mais do que mãos bobas nesse banho, pois tinham que esperar o perÃodo para começarem a ter relações de novo.
...1 mês se passa...
Fernando e Maiara ainda não tinham tido relação depois dos bebês, então Maiara resolve fazer uma surpresa pro maridinho, já que era 16:00hr da tarde ainda, ela pediu pra baba ver os bebês, e ela vestiu uma lingerie e foi até no estúdio, pois ele estava sempre enfiado lá, ela chegou e entrou sem fazer barulho, trancou a porta, foi por trás dele tirou o fone e deu uma mordida na orelha dele, Fernando só vira a cadeira pra ficar de frente com Maiara e fica paralisado.
- uaaall amor
- gostou amor? Tudo pra você!
- eu amei, que surpresa boa!
- sinto sua falta.
- vem cá!
Fernando puxa Maiara pro colo dele e começa um beijo caloroso, encerra os beijos com uma mordida no lábio de Fernando e ficam se olhando. Maiara começa a beijar o pescoço de Fernando e tira a camisa dele e vai descendo os beijos, ela se ajoelha e chega no membro de Fernando que já estava ereto com o toque dela, ela abre o fecho da calça dele e olhando sempre pra Fernando, ela retira o membro de Fernando e começa a passar a mão e logo começa fazer um oral em Fernando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...