Maiara acorda e se assusta ao se ver deitada e já olha se está de roupa, ela olha pro lado e tinha um muro de travesseiro, mas ninguém estava. Ela desce as escadas e ninguém estava acordado a não ser Fernando que estava fazendo o café da manhã pro pessoal, ele vê ela chegando na cozinha e cumprimenta.
- Bom dia Mai, acordou cedo.
- Bom dia Fer. Preciso de café urgente.
- Aqui, pega este, acabei de fazer.
- obrigada.
- Hoje quer alguma coisa?
- Não quero não.
- Tem certeza? ( Ele chega bem perto dela)
- Tenho sim! ( Dá um sorriso tímido)
- (ele vai por trás dela e fala no ouvido) Mas se eu quiser algo, você me dá?
- Aii Fer, não faz isso disgrama. Depende o que?!
- eu quero só um beijo de bom dia. 😬😬
- Nossa hoje tenho show no RJ.
- mudou o assunto...eu tenho show em SP. Volto hoje pra casa.
Fernando vai lavar a louça e Maiara fica com dó dele, pois ele só pediu um beijo e ontem ele fez tudo o que ela queria. Maiara se levanta e vai até Fernando e o abraça por trás
- Obrigada Fer, por tudo.
Ele se vira e abraça ela. Ela fica na ponta dos pés e dá um beijo calmo e só parou pela falta de ar.
- Bom dia Fer.
- Que Bom dia mais delicioso.
- Paaraa Fer. Tchau pra ti.
- Para... vem cá, vem cá, obrigada você também.
Fernando segura o rosto de Maiara e dá mais um beijo nela.
Depois de se soltarem ficam se olhando e sorrindo, sai do mundinho deles com um barulho vindo da escada, era Paloni descendo a mesma com cara de ressaca das brabas.
- Oii casal
- Não tem casal nenhum Paloni.
- Aaah foi mal baixinha, é que são tão lindos.
- Paaraa amigo. Vou ver se a minha irmã acordou para irmos, temos show e daqui a pouco vamos pegar o avião.
Maiara sobe e Maraisa já tinha acordado, as duas descem para tomar café e logo vão para casa, Fernando iria passar na casa delas e buscar elas para ir no aeroporto todos juntos, já que iriam todos praticamente no mesmo horário viajar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esbarrões da Vida - Revisada
Fanfiction"E se a vida desse um empurrãozinho e você esbarrasse no seu verdadeiro amor?!" A história fala de alguém que sai do relacionamento abusivo e de alguém que foi traído...ambos tem o tal do medo bobo diante a relacionamentos, mas vão curti muito enqua...