Capítulo 37

479 36 0
                                    

Julyer arrumou Maiara para o show, deixou ela deslumbrante, chegaram no show e foram para o camarim, receberam alguns fãs que parabenizaram o namoro e disseram o quanto estavam feliz por ela estar feliz, acabou o atendimento no camarim elas ganharam uma cachaça e foram tomar uma dose antes de subir no palco, e então foram fazer o show, elas estavam animadas e bem descontraídas, foi um mega show, acabaram o show e foram pra Goiânia de ônibus com a turma, Maiara não queria ficar sozinha então foi com a irmã pra casa.

...

Fernando tinha seguido pra MG, chegou aonde iria ser show e foi pro camarim, jantaram ali mesmo, Fernando e Sorocaba fazem alguns atendimentos, da entrevistas que questionam o novo amor de Fernando e ele responde com brilho nos olhos todas as dúvidas da repórter, eles terminam ali no camarim e sobem para fazer o show, um mega show. 

Terminam o show Fernando vai pro camarim e olha o celular o mesmo tem uma mensagem da Maiara dizendo que ela ia voltar pra Goiânia de ônibus, pois não queria ficar sozinha, ele liga pra ela de facetime na hora.
Ligação on**

Oii BB

Oiii meu amor

Tá voltando pra Goiânia então?

Estou sim, você ia ficar em MG, eu não queria ficar sozinha, assim eu tenho companhia

Tudo bem meu amor. Só liguei pra dizer que já estou com saudade e estou indo pro hotel. Te ligo daqui a pouco tá?!

Tá bom amor.

Ligação off**

Fernando desliga o telefone e vai pro hotel, tona um banho, se deita na cama e liga de novo pra Maiara.

Ligação on**

Oiii BB, já cheguei no hotel, tomei banho e estou deitado.

Oii, booom menino

(Eles riem)

Tô com tanto sono hoje.

Então dorme vida, vou te olhar dormir, chega mais perto do celular e deixa eu te dar um beijo!

Ligação off**

Eles continuam conversando, mas depois de um tempo Fernando pega no sono e Maiara logo depois dele também pega no sono, ela só acorda quando chega em Goiânia na casa delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles continuam conversando, mas depois de um tempo Fernando pega no sono e Maiara logo depois dele também pega no sono, ela só acorda quando chega em Goiânia na casa delas.
Fernando ainda dormia e o celular tinha descarregado por conta de ficarem no facetime a madrugada inteira. Fernando só acorda no dia seguinte no horário do almoço, ele percebe seu celular desligado e já coloca pra carregar, pois precisava saber se Maiara tinha chego em Goiânia. Ele vai tomar banho e quando vê que seu celular tem bateria ele desce e almoça ali no hotel mesmo... Ele e Maiara trocam algumas mensagens até que Fernando volta pra casa.

...

Maiara ficou em Goiânia resolvendo coisas no escritório com a Maraisa, compuseram algumas modas, gravaram algumas guias, a saudade da Maiara estava grande pelo Fernando, pois fazia 1 semana que eles não se viam, só por chamada de vídeo. Maiara até pediu pra ver se Fernando conseguiria vir ver ela e na terça eles voltavam e pegavam a Alice. Porém ele disse que não podia, inventou um história, está ligação ela tinha feito na sexta, no sábado a tarde teria uma entrevista e no dia seguinte estaria de folga, mas ela acabou indo pro estúdio e ficou gravando guias e nem percebeu o horário.

...

Fernando já estava morrendo de saudade da baixinha dele, ele então tramou uma peça nela, inventou que teria coisas para fazer e não poderia ir ver ela. Ele já tinha comprado passagem e chegaria no domingo no final da tarde, o pai dela buscaria ele e ele ficaria no quarto para fazer a surpresa quando ela entrasse. Ainda bem que deu certo as passagens e ele conseguiu tramar. Chegou no aeroporto de Goiânia e lá estava o sogro dele, foram pra casa e ele foi no quarto dela e ficou lá no escuro esperando por ela com um buquê na mão. Maiara chega em casa e sobe as escadas olhando pro chão, e Paulinha estava filmando sem ela perceber, Maiara abre a porta e quando acenda a luz ela dá um berro, e começa a bater no Fernando.

- aiiii que susto, seu disgramado.

- aiii paraaa amor, tá machucando baixinha.

- Não faz mais isso!!

Eles se abraçam e o pessoal começa a rir dela por ter batido, eles se abraçam mais forte e ela começa a chorar de saudade que estava, ele levanta a cabeça dela e dá um beijo e limpa as lágrimas dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles se abraçam e o pessoal começa a rir dela por ter batido, eles se abraçam mais forte e ela começa a chorar de saudade que estava, ele levanta a cabeça dela e dá um beijo e limpa as lágrimas dela.

- desculpa pelo susto, não chora BB

- as lágrimas são de saudade mesmo!

- eu estava morrendo de saudade, tu achava que eu não viria BB

- achava, falou um monte de coisas.

- tudo mentira, eu já tinha comprado a passagem, você quase estragou a surpresa.

- te amooo , que saudade

Eles se abraçam, o povo deixa eles a sós e fecham a porta. Ficam um tempo se abraçando e matando a saudade.

Esbarrões da Vida - RevisadaOnde histórias criam vida. Descubra agora