Então é você?

298 21 11
                                    


Anteriormente em Discoveries...

Não eu devo estar ficando louca... Ele não teria coragem de fazer isso e na primeira vez que eu recebe a mensagem ele estava perto de mim. Então seria impossível ser ele o desconhecido ou não??

Eu devo estar equivocada, não pode ser ele... Será isso que ele quer falar comigo? Que vem escondendo isso de mim?

Se bem que nós estamos juntos agora, então é impossível ser ele, meu telefone vibra entro no chat de mensagens e vejo a ultima coisa que ele me mandou.

Desconhecido:

Nette não se preocupe eu nunca direi a ninguém a sua identidade, pode confiar em mim... Afinal quando nós amamos alguém, é nosso dever proteger esta pessoa.

14:59 am

Como ele quer que eu não me preocupe? Não posso confiar nele, afinal eu nem sei quem ele é.

Ele quer me confundir, me chamando de Marie, essa pessoa esta mais próxima do que eu posso imaginar... De quem eu estava investigando só falta algumas pessoas a festa da Chloé é uma ótima oportunidade para descobrir quem é de uma vez por todas.

Vou ate a minha escrivaninha e abro a gaveta tiro de lá o papel contendo os nomes das ultimas pessoas que falta eu investigar.

Nino

Max

Ivan

Marc

Markov

Daniel

Lucas

Nathaniel

Kim

Adrien

Só falta eu investigar quatro pessoas será você Lucas? Se bem que você namora a Ana então seria muito ridículo da sua parte dar em cima de mim tão descaradamente... Ou será você Nathaniel? No passado você se declarou pra mim então é bem provável, mas tem o Kim, ele estava no trem no dia que eu voltei de Londres ele poderia ter tirado as fotos para me vê longe do Luka e assim ele ter um caminho livre, mas é meio difícil imaginar isso dele... Mas não é impossível.

E tem o Adrien... A pessoa que mais me deixa confusa, esse menino nem sabe o que quer da vida, primeiro não gosta de mim e depois do nada começa a gostar... Eu sinceramente não o entendo. Se o Luka não tivesse se declarado pra mim neste meio tempo talvez eu estaria igual boba atrás dele, mas agora que eu finalmente estou sendo feliz, não vou deixar ninguém estragar este momento mágico na minha vida, eu finalmente estou pronta para seguir em frente...

E o Luka é o cara certo, ele me ama e sempre vai ser bom pra mim, eu sou a pessoa mais sortuda deste universo, por ter alguém como ele na minha vida.

— O que você está fazendo? — Pergunta Tikki que olhava o papel curiosamente.

— Tikki isso é perigoso meus pais estão em casa. — Advirto ela

— Nossa que recepção calorosa, eu só queria me distrair um pouco e também já faz tempo que nós não conversamos. — Diz ela com a voz manhosa

— Me desculpa é que você me pegou desprevenida.

— Não me diga que está fazendo algo ilegal.

— Engraçadinha. Eu só estou investigando.

Ela me olha com um olhar curioso.

— O quê é isso? — Ela pergunta concentrada em descobrir o que eu faço.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora