Marinette Dupain-Cheng Pov's
Por causa de um guarda-chuva perdi meu coração.
Tudo começou naquele dia, jamais esquecerei o que aconteceu. Não porque Paris sofreu a pior tempestade da história, mas por que um simples descuido conheci o garoto mais lindo que já vi. Era uma manhã chuvosa eu como sempre acordei atrasada e com a pressa esquece meu guarda-chuva.
As gotas que caíram sobre a minha pele estavam bastante gelada. Comecei a correr o mais rápido que conseguia no desespero eu me esbarrei com um rapaz de olhos verdes que tinha um sorriso angelical. Ele sem hesitar estendeu seu braço entregando o guarda-chuva, naquele momento que vi seus olhos algo surpreendente aconteceu não sei explicar, foi coisa de filmes.
Fiquei sem reação e a única coisa que fiz foi agradecer pela sua bondade.
Logo depois do ocorrido descobri que seu nome era Adrien Agreste.
Assim começou minha triste história, ela é triste, pois ao conhecê-lo melhor ficamos amigos, sim em seus olhos eu era só sua "amiga" sei que a vida não é um mar de rosas, mas honestamente não era isso que eu queria.
Confesso que no começo antes de conhecê-lo pensei que ele seria como Chloé Bourgeois mais um daqueles filhinhos de papai que só porque é rico se sente no direito de humilhar as pessoas. No entanto, estava equivocada. Adrien não era assim ele era legal um garoto que se importa com todos a sua volta e por mais que seu pai o proíbe-se de fazer algo, Adrien arrumava um jeito de fugir das proibições que seu pai dava.
Já faz dois anos que vivo essa trágica história, tem dois anos que estou apaixonada pelo meu amigo que nem imagina o que sinto realmente, o pior é esse cansaço que está me matando, guardar esse sentimento está ficando difícil. O medo da rejeição é maior que o peso que sinto.
Hoje acordei decidida.
Darei a cara á tapa serei corajosa, já chega de fingir que estou bem com essa coisa de ser só "amigos" tenho que lutar pelo o que quero. Minha mãe me disse uma vez que os garotos gostam de meninas com atitudes e confiantes, deve ser essa a explicação de todos os rapazes terem interesse na Ladybug. Por mais que sejamos a mesma pessoa, nesses dois anos sinto que tenho duas personalidades com se houvesse dois seres distintos dentro de mim.
Nessa manhã começa a tão temida volta às aulas. É cedo, está frio, e ainda por cima terei que me levantar da minha macia e gostosa cama e não estou muito afim.
Abro meu olho direito com dificuldades e vou em direção ao despertador que me fez levar um susto, como sempre atrasada é sempre assim. Em um pulo saio da cama e vou direto para meu guarda-roupa pegando a primeira roupa que vejo. Pego um tênis de corrida porque teremos educação física e ao sentar na cama tento calçar as meias com rapidez porem estava difícil de ser rápida talvez seja porque meu cérebro ainda não acordou.
Vou até o banheiro e com uma mão penteio o cabelo enquanto a outra põem a pasta de dente. Segundos depois lavo meu rosto enxugo na minha própria blusa, pego a minha bolsa saio correndo indo até à cozinha pegando alguns macarrones que minha mãe avia preparado ontem. Saio correndo abrindo a porta e quando estava prestes a sair eu me lembro da Tikki, volto ao meu quarto, às presas e quando chego, lá estava ela dormindo profundamente que me deu dó de acordá-la.
— Ei, Tikki! Vamos está na hora — Ela não responde.
Ao perceber o quão profundo ela estava dormindo minha única saída foi sacudi-la.
— Vamos, está na hora — Falo a sacudindo.
Gradualmente ela vai abrindo os olhos, sonolenta ela me olhou e começou a coçar seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...