Aceito...

655 49 30
                                    



Marinette Dupain-Cheng Pov's

— Hummm... É melhor você esclarecer, quero saber de tudo. — Diz Alya

— Não tem o que saber é normal namorado presentear sua namorada.

— Luka te mandando caixa de bombons em plena quinta feira.

— E tem dia para dar bombons à alguém?

— Sei que está me escondendo algo. — Fala Alya colocando o livro de matemática no armário e pegando o de Química.

— Na verdade, tem uma coisa sim.

— Eu sabia, me conta tudo.

Quando eu ia contar a Alya sobre a proposta do Luka o sinal tocou e então logo percebi o desapontamento em seu rosto.

— Garota, você não me escapa depois eu quero saber de tudo.

— Não se preocupe. — Dou um sorriso colocando a caixa de bombons dentro do armário e logo vou indo para a próxima aula que era nada mais que Química.

— Não sei porque esse gênio fez a minha vida ficar difícil. — Alya rir da situação.

— Também não é para tanto — Olho para Alya.

Ao entrar na sala de aula meu celular apitar e ao ver quem era dou um sorriso fraco.

Luka:

Recebeu meu presente?

9:45am

Marinette:

Sim, eu amei são meus chocolates favoritos.

9:45am

Luka:

Então?

9:46 am

Marinette:

Então o que?

9:47am

Luka:

Qual é a sua resposta?

9:47am

— A aula já vai começar então alunos vamos guardando os celulares e sentando em seus lugares.— Senti que aquele aviso era para mim.

Marinette:

Agora não dá, falaremos depois.... minha aula já vai começar.

9: 48am

[...]

A aula foi chata como sempre, sei que não era culpa da professora. Mais eu sou suspeita para falar de Química já que é uma das matérias que não sou muito fã. Estava juntando as minhas coisas quando eu vejo que Nino e Alya eles pareciam misteriosos vou até eles mais o assunto estava tão interessante que nem notaram minha presença.

— Tem certeza? — Pergunta Alya

— Alya é verdade. Eu escutei.. ele não tem motivos para mentir a final de contas ele confessou para um amigo.

— Eu não posso acreditar. — Diz Alya chocada

— Do que vocês estão falando? — Pergunto curiosa

— Mari! — Fala Alya surpresa — Acho que aqui não é um bom lugar para se falar.

— Verdade, em um lugar que não seja a escola — Nino complementa o que Alya diz.

— Qual é, me contam eu preciso saber.

— É... na verdade eu não sei como te explicar. — Disse Alya meio sem jeito

— Que tal pelo começo? — Digo fazendo Nino rir

— Bom ... é que ... — Começa ela a dizer, mas faz tanta enrolação que isso me irrita

— Fala logo estou curiosa. — Falo já sem paciência

— Nino me contou que o Adrien esta namorando!

— Alya! — Nino fala surpreso.

— O quê? — Não consegui esconder minha cara de espanto.

— Algum problema? — Alya se aproxima de mim.

— Problema? — Eu olho para eles e dou um sorriso fraco. — Problema algum, é natural não é? Alguém solteiro arrumar uma namorada.

— Não fique mal por isso. — Diz minha amiga tentando me confortar

— Por que eu ficaria? — Boa pergunta, porque eu ficaria eu estou com o Luka e o Adrien deixou claro que sou só uma amiga..

— Você sabe o por que. — Diz ela

— Alya você sabe que eu já tenho um namorado, e estou feliz com ele. — Tento mudar de assunto

— Ok, nos sabemos. — Fala indiferente — Só acho que você merecia ser feliz com alguém que você realmente ama.

— Alya! — Olho para ela.

— Estou falando nada mais que a verdade.

— Nós já falamos sobre isso. — Chamo a atenção dela

— Eu sei — Alya me abraça e então olha nos meus olhos.

— Isso o que você está fazendo não vai te levar a nada, olha para o que está acontecendo.

— O que você quer dizer com isso? — Pergunto confusa

— Bom, agente precisa ir embora. — Ela se afasta. — Eu e o Nino precisamos sair não é Nino?

— Precisamos? — Pergunta Nino — Ah é.... eu avia me esquecido. — Nino sorri e vai ate a Alya.

— Que pena que não podemos ficar. — Diz ela se afastando

— Sim. Realmente é uma pena.

— Até mais tarde Mari — Alya puxa o Nino e vai embora.

— Até ... — Olho para eles indo embora.

Não podia acreditar, Adrien namorando? Mas o que isso me interessa? Eu estou com o Luka e estou feliz com ele. Quem eu quero enganar isso está me incomodando.

Eu preciso tirar esse garoto de vez do meu coração e da minha cabeça, porque meu coração não pode admitir o que eu sinto?

Eu não posso namorar gostando de outro posso?

Mais eu também gosto do Luka. Preciso seguir em frente, preciso superar esse sentimento bobo, tenho um namorado que me ama o que mais posso querer?

Marinette:

Eu aceito...

11:54am

Luka:

Eu sabia que você aceitaria, não esqueça esteja lá sexta, as sete.

11:55am

Só não espero me arrepender desta decisão.. 

Continua...

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora