Marinette Dupain-Cheng Pov'sEu não sei o que se passa na cabeça desse menino primeiro ele me rejeita, agora ele joga um copo de refrigerante em mim?
Bom eu não sei se ele fez por querer, mas se tiver feito ele é muito criança, como pode fazer isso comigo?
Estou dentro do banheiro já faz uns dez minutos, Tikki continua na minha bolça já que não estou sozinha no banheiro. A minha roupa estava horrível, mas consegui tirar um pouco do refrigerante da minha roupa.
Quando saio do banheiro Luka me espera do lado de fora e por julgar a sua cara ele não está nada legal com certeza esta com muita raiva, mas esta raiva passou quando me viu.
— Você quer voltar para vê o filme? — Pergunta ele
— Não me leve a mal Luka, mas a nossa noite acabou no momento que tomei um banho de refrigerante. — Ele estava decepcionado e isso é de cortar o coração eu não queria que ele se sentisse assim hoje é a nossa noite de ficarmos juntos, não pode acabar só porque uma pessoa malvada decidiu estragar o nosso momento. — Vamos sair daqui respirar um pouco ás vezes fica melhor a nossa noite? — Sugeri e assim brotou um sorriso em sua face.
— Claro, pra onde vamos? — Pergunta pegando em minha mão e começamos a caminhar.
— Não sei, qualquer lugar com você vai ser bom.
Caminhamos sem rumo não falamos nada até que avistamos uma praça nós sentamos em um banco e ficamos vendo como a noite estava linda, Luka pega em minha mão e a beija em seguida, eu fico o admirando sem dizer nada.
— Você é tão linda que não canso de te admirar.
— Obrigada — Falo sem saber o que fazer.
— Mari, eu estava pensando já faz um tempo que estamos juntos e então quem sabe. Já não é a hora de avançarmos a nossa relação. — Confessou ele ainda segurando a minha mão.
Eu não sei o que ele quis dizer com isso, mas suspeito de algo que nunca pensei em fazer neste momento, mas vou perguntar mesmo assim para tirar a dúvida.
— Como assim? — Pergunto olhando em seus olhos que ainda estão em mim.
— Você sabe — Ele fica meio sem jeito olhando pro chão e decido perguntar mais uma vez para ter certeza do que ele está propondo.
— Sinceramente eu não sei do que você está falando Luka — Finjo de sonsa, ele ainda continua segurando a minha mão só que desta vez com mais firmeza.
— O que você acha sobre sexo? — Quando ele disse aquilo tudo em mim congelou eu não sabia o que falar, ou fazer o que ele queria... Queria.
— Ah... eu ... bem — Gaguejo
Ele da um sorriso e percebe o meu desespero a respeito do assunto.
— Fique tranquila não será hoje — Informa, mas ainda estou com certo receio não sei se é o momento certo!
— Não? — Ele balança a cabeça.
Solto o ar que nem percebe que estava segurando, eu nunca fiz sexo e ninguém nunca propôs isso a mim, também eu vivo salvando Paris que nem sobra tempo para eu pensar nisso. Mas vejo que chegou o grande momento que toda garota tem vergonha ou medo e confesso que estou sentindo os dois neste momento.
— Você é virgem? — Pergunta ele me deixando um pouco com vergonha da resposta que vou dar.
— S-sim — Gaguejo novamente
— Desconfiei pelo o seu espanto, mas não se preocupe como vai ser a sua primeira vez quero que seja especial — Diz ele
Ao ouvir aquilo fiquei mais tranquila, é estranho o fato de eu não ter medo de salvar todos os dias Paris, mas uma simples palavra estremeceu o meu corpo e para acabar com este assunto eu digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...