Anteriormente em Discoveries
— Mas você tem muito talento você vai conseguir...
— Tomara Marie...
Marie... Marie... Marie...
Então é você???
Não acredito, é ele... Quando eu ia finalmente fazer a pergunta a bola de vôlei atinge o rosto do Nathaniel fazendo ele cair da cadeira, as peças de xadrez se espalham pelo o chão e sem saber o que fazer eu me levanto indo até ele. O professor mais um grupo de pessoas vem em nossa direção.
— Você está bem? — Pergunto.
— Claro que não né Marinette ele levou uma bolada. — Aquele comentário da Chloé me fez suspirar pesadamente.
— Me desculpe Nathaniel foi sem querer. — Diz Adrien vermelho de vergonha
— Ta bom acidentes acontecem — Fala Nathaniel fazendo uma careta de dor
— Venha garoto deixa que eu te ajudo! — Diz o Professor Hélio o ajudando a levantar
— Hélio o nariz dele está sangrando. — Falo ao analisar o seu rosto que estava em um estado deplorável.
— Vou levar o Nathaniel na enfermaria e fiquem aqui no ginásio — Diz o Professor.
— Se você quiser eu posso acompanhar ele professor? — A minha pergunta deixa o professor pensativo.
— Ok pode levar ele.
— Levante a cabeça assim vai parar de sangrar um pouco. — Digo ao Nathaniel que faz o que eu disse.
O caminho até a enfermaria é tranquilo ele não reclama em momento algum por dor, e por ele ter me chamado de Marie me deixa intrigada, tudo bem que é um apelido, mas é um apelido que só o Luka diz... Ele pode ter ouvido, mas porque ele disse? Não faz sentido.
Essas perguntas ficam vagando em minha mente, até que nós chega na enfermaria. A enfermeira é rápida em cuidar dele, lava o nariz dele com soro fisiológico e ele murmura sentindo dor.
— Acabou a gaze, preciso ir no estoque mas eu já volto. — A enfermeira Lucy sai da sala nós deixando sozinhos.
Eu queria perguntar por que ele me chamou de Marie, mas eu não sabia como começar a pergunta, coço a nuca em nervosismo olho ao redor até que eu tomo coragem...
— Você esta sentindo dor?
— Até que não está doendo tanto — Diz ele olhando pro teto enquanto segura a gaze pra não descer mais sangue.
— Er... Porque você me chamou de Marie? — Pergunto olhando em seus olhos
— Porque é o seu nome — Responde ele franzindo a testa
— Er.. eu sei — Rio sem graça.
— Só achei legal, ouvi o Luka te chamando assim uma vez — Ele fala olhando pra mim.
A enfermeira volta com um pacote de gases. Ela volta a limpar o rosto do Nathaniel até que meu telefone vibra.
Pego meu telefone do meu bolso e desbloqueio a tela é uma mensagem e pra variar é do desconhecido.
Desconhecido:
Bom Dia Nette...
Espero que você tenha um ótimo dia e eu só quero
te avisar que falta pouco pra nós nos conhecer...
9:40 am
Eu não podia acreditar, olhava para Nathaniel que estava em minha frente gemendo de dor. Mais um nome riscado na lista, as minhas esperanças de descobrir quem era o desconhecido estavam esgotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...