Aceita?

793 65 18
                                    

Marinette Dupain-Cheng Pov's
— Luka? — Falo olhando para cima.
Olho para a fileira de cima com a esperança de ser o Luka, mas elas vão embora quando vejo um garoto de cabelos cacheados resmungando por ninguém atender ao telefone que estava tocando.
Eu devo ter me confundindo estou há tanto tempo longe do Luka que já estou imaginando ele nós lugares onde eu estou..
Menos mal que não seja ele afinal o que eu ia dizer se fosse ele?
Como explicar que a minha melhor amiga armou para eu me encontrar com um garoto que ainda meche com os meus sentimentos?
E que por causa dele estamos separados?
— Algum problema Marinette? — Pergunta Adrien olhando na mesma direção que eu estava olhando.
— Não é nada não

[...]

Uma semana Depois

Marinette Dupain-Cheng Pov's

Mais um dia chuvoso em Paris, não sei dizer que o tempo estava de graça. Justo hoje tinha que chover, não me importo do mesmo jeito eu vou seguir com meu plano olho para o papel memorizando os nomes que faltava.

Nino

Max

Ivan

Marc

Markov

Daniel

Lucas

Nathaniel

Kim

Adrien

— O que você está fazendo? — Automaticamente coloco a mão sobre meu peito.
— Tikki — Olho para ela que não parava de observar o papel.
— Essa é a lista de suspeitos — Ela já me olha com seu olhar típico de reprovação.
— Ainda com isso.
— Como assim? — Pergunto já sabendo sua resposta.
— Marinette porque você não esquece isso?
— Jamais! — Falo dobrando o papel.
— Falta pouco para descobrir quem é esse tal desconhecido.
— Ou desconhecida — Tikki fala se aproximando. — Vai que essa pessoa está te enganando e na verdade é uma garota.
— Não, sei que é um garoto. — Digo convicta
Olho para os dois lados e logo escuto passos vindo em minha direção.
— É melhor você se esconder — Logo Tikki se esconde na minha bolsa.
— Falando sozinha? — Meu coração acelerou ao escutar aquela voz.
— Pensando alto — Falo tentando permanecer tranquila talvez eu tenha que aceitar o fato de que Adrien ainda mexe comigo.
— O que é isso? — Pergunta ele olhando para o papel dobrado e então logo tento esconder.
— Bom..é...comida — Digo em uma rapidez que fez com que Adrien ri-se. — Quero dizer, meu pai pediu que eu comprasse ingredientes.
— Então, não vou te atrapalhar — Diz ele da um de seus sorrisos que confesso derreteu meu coração.
Não consigo dizer nada será que ele percebeu? Logo ele sai do meu campo de visão.
— Acho que devemos começar a busca indo atrás do Adrien.
— Não, ele deixou bem claro que gosta de outra. — Lembro olhando para Tikki.
— Mari! — Escuto a voz da Alya vindo de longe rapidamente Tikki se esconde em minha bolsa é ao virar para trás pude ver seus passos apresados.
— Está tudo bem? — Olho para ela que para ao meu lado se inclinado para poder respirar.
— Acho que estou fora de forma — Comenta tentando se recompor.
— Acho que você deveria maneirar no chocolate — Segundos depois me arrependo amarga mente de ter dito aquilo, pois seu olhar me dava medo.
— Bom, vou ignorar o simples fato de que você me chamou de gorda é ir direto ao assunto sobre como iremos convencer a minha mãe.
— Sobre o quê? — Pergunto confusa
— A noite do pijama. — Diz ela me lembrando
— Não me diga que você esqueceu? — Pergunta ela indignada
— Eu não esqueci, eu só estou te testando. — Minto
— Sei — Alya ajeita seus óculos em seu rosto a sua expressão era de curiosidade.
— Mari?
— Uhum
— O que está acontecendo? — Pergunta olhando em meus olhos
— Como assim? — Falo sem entender
— Você parece preocupada, sei lá.
— Não é nada, só é meu corpo chamando por férias.
Quando Alya ia dizer algo seu celular tocou é então ela me olha é rapidamente atendeu.
— Alô?
— Não, mãe eu sei que estamos com problemas.
— Tá bom.
— Pode deixar, não vou esquecer.
— Eu também.
— Tchau.
— Mudança de planos — Olho para Alya que guarda o telefone. — Minha mãe me deixou sair hoje à noite ao invés de dormir na sua casa.
— Isso é bom — Digo dando um sorriso. — Mais para onde vamos? — Ao perguntar Alya faz cara de pensativa e logo me olha.
— Que tal assistimos um filme?
— Filme? — Olho para ela. — Fomos ao cinema semana passada!
— É mesmo.. Podemos ir a alguma festa — Sugeri pensativa
— Mas quem está planejando uma festa?
— Não sei Mari, mas podemos encontrar uma festa na internet.. Qualquer coisa eu te aviso.
— Ok!
Quando Alya foi embora eu procurei o Lucas olhando para todos os lados até que o vejo do outro lado da rua entrando um uma lanchonete.
Atravesso a rua e entro na lanchonete com a esperança de descobrir de vez quem seja está pessoa que está tirando a minha paz.
Ele se aproxima do balcão e pede algo e logo se senta.
— Boa tarde deseja algo — Pergunta a garçonete, olho para a sua face pálida com os cabelos negros presos em um coque.
— Um chocolate quente — Falo automática.
Ela se vira e prepara a bebida bem rápida, entrego o dinheiro e me sento em uma mesa atrás de Lucas que parecia estar esperando alguém.
Bebo um pouco da bebida que não estava ruim, pego o meu celular e tento pensar em algo para mandar ao desconhecido.

Marinette:
Boa tarde... 
15:45am

E como esperado ele não me responde, passa-se quinze minutos e Nathaniel chega na lanchonete e se senta junto com o Lucas, nem sei porque eu pede um chocolate quente de quente ele não tem nada já está frio como gelo.
— Desculpe a demora Lucas, mas ontem eu fui assaltado e estou sem telefone — Fala Nathaniel
— Isso acontece, eu também fui assaltado á três dias, essa cidade já não é mais a mesma.. — Comenta Lucas
— É mesmo isso nunca aconteceu aqui no nosso bairro — Diz Nathaniel
Será que um deles é o desconhecido?
Se eu for pensar bem só hoje que ele não me mandou nada então não poderia ser o Lucas já que ele está sem celular a três dias..
Sobra o Nathaniel, mas será que seja ele?
Minhas suspeitas foram embora assim que eu recebi uma mensagem.

Desconhecido:
Olá Nette, como vai você?
16:05am

Um dia vou descobrir quem seja você!
Saio da lanchonete derrotada, hoje não foi um dia produtivo não descobrir quem seja essa pessoa, já não durmo bem depois que comecei a receber essas mensagens. E para piorar o Luka não conversa comigo!
O que poderia acontecer de pior?
Nem preciso dizer que o pior aconteceu alguém andava tão depressa que se esbarou em mim, mas eu estava no mundo da lua e o que me restou foi cair no chão igual uma jaca podre... Ai que vergonha quero sumir da face da terra.
— Me desculpa moça — Fala uma voz conhecida, quando olho para cima o vejo e noto que não mudou nada, ele estende a mão que logo eu aceito e me levanto — Oi Marinette — Diz ele, mas o seu tom de voz não era o mesmo de antes e continua me chamando de Marinette eu sei que este é o meu nome, mas o que custa tudo voltar ao que eram semanas atrás.
— Oi Luka — Digo olhando em seus olhos que parecia ser mais azuis
— Estava indo na sua casa.. Podemos conversar? — Pergunta coçando a cabeça.
— Podemos! — Respondo de imediato
— Vamos para um lugar mais tranquilo — Sugeri
— Sim!
Fomos ao Canal Saint-Martin e ficamos na ponte observando a água que passava por baixo dela.
— Tem um tempo que estou criando coragem para conversar com você — Diz ele quebrando o silêncio
— Achei que você nunca mais ia conversar comigo — Comento olhando para a água
O silêncio predomina novamente, nenhum de nós dois arrisca dizer alguma coisa, a sua respiração começa a ficar rápida olho em sua direção e como eu imaginava ele estava nervoso com alguma coisa.
— Marie... Eu quero tentar novamente! — Ele pega em minha mão e diz: — Você me daria à honra de ser a minha namorada novamente?

Continua...

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora