Surpresa Desagradável

582 49 37
                                    

Olá pessoas Maravilhosas...

Estão gostando do desenrolar da historia???

Nós diz ai e gostaria de convidar vocês a seguir @Estrelaaa2018 ela também é autora de Discoveries e em breve ela estará postando uma historia.  


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marinette Dupain-Cheng Pov's

O trem saiu da estação ás 18:00 horas uma viagem de duas horas e meia pelos os meus cálculos devemos chegar lá umas oito e meia, hora exata para jantarmos e termos o nosso primeiro encontro e vai saber o que vai acontecer depois disso.

Estou tentando manter a calma, mas isso está bem nítido na minha face já que Luka sempre pergunta se estou bem. Isso até que me conforta este lado dele sempre admirei. Como a viagem é longa e meu sono não está em dia acabo dormindo no ombro de Luka.

[....]

— Marie... Marie — Ouço uma voz bem longe, mas o sono estava tão bom que não queria sair da cama tão cedo..

— Só mais cinco minutinhos mãe — Sussurro e volto a dormi, mas acordo com uma gargalhada que eu reconheceria em qualquer lugar.

Abro os olhos com uma preguiça e quando abro por completo vejo que não estou no meu quarto e tudo vem como um flash em minha mente e já vou sentindo a vergonha vindo e nem preciso dizer que estou vermelha de vergonha.

— Não precisa rir — Tento amenizar a vergonha

— Ok filhinha — Caçoa ele voltando rir de mim

— Você é muito mau — Comento fazendo um bico

— Olha como ela fica fofa quando está brava — Ele aperta as minhas bochechas

Quando eu ia dizer algo, o comandante do trem avisa que chegamos e que já poderíamos descer do trem.

— Pronta para uma aventura? — Pergunta ele se levantando e dando a sua mão para eu me levantar.

— Eu sempre estou pronta.

[...]

Luka me guia até o táxi que não demora muito em parar perto de nós.

Fico admirada com a beleza de Londres e olha que está á noite. Não vejo a hora de amanhecer para eu poder admirar a cidade melhor.

E eu achando que íamos chegar aqui ás oito e meia, chegamos às sete e meia... Isso só está ficando melhor ainda..

Chegamos ao hotel que digamos que não é nada simples.. Fico sem graça por ele ter reservado este hotel para nós ficar.. Eu não sei se é o certo, o Luka deve ter gastado muito dinheiro para alugar um quarto aqui.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora