Fada Verde!

560 42 85
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luka Couffaine Pov's

O caminho de volta para casa foi a mais demorada, eu relia as mensagens que ela tinha me mandado e agora tudo começava a fazer sentido eu me sinto um idiota por não ter acreditado nela e o pior é que eu dei uma brecha para aquele modelinho de meia tigela se aproximar dela, como sou um tapado.

Eu não sei se eu torço para ser ela que esteja no trem com o Adrien ou que seja outra pessoa... É tão difícil, mas uma coisa é certa eu só espero que ela esteja bem.

Ela deve estar me odiando agora, tomara que ela me perdoe.

[...]

Já estava tarde, quando cheguei em Paris eu precisava conversar com ela ouvir a sua versão da historia eu não quero ficar brigado com ela, porque eu realmente a amo e agora estando brigado com ela percebo que não aguento ficar longe dela por muito tempo.

Aceno para o primeiro taxi que passou e já estava a caminho da casa dela quando meu telefone vibra:

Chloé:

Boa Noite..

Coisa linda, venha até a minha casa esta tendo

uma festa e eu queria ter a sua presença...

22:45pm

Por favor, Luka, venha eu quero muito te vê!

22:45pm

Você vai vir ou não?

22:46pm

Porque as pessoas não se tocam? Se eu não responde é porque eu não quero conversar com ela. Mas como ela é persistente e não consegue ouvir um não como resposta ela teve a brilhante ideia de me ligar.

— Seja rápida Chloé!

— Oi Lukinha, eu queria saber por que você não me atende?

— Serio Chloé, você me ligou para isso? — Pergunto frustrado — Eu estou muito ocupado e se não for importante é melhor se despedir.

— Ai meu amor eu só queria te ver para saber se você estava bem..

— E porque eu não estaria bem? — Pergunto confuso

— Ue eu sei como dói ser traído e é sempre bom ter os amigos por perto!

— Do quê você está falando Chloé? Você está ficando louca? — Digo sarcástico

— Aiai Luka nós nos conhecemos a muito tempo para com esse teatro e seja honesto comigo eu sei que você deve estar triste com a traição da Marianta.

— Para com isso Chloé, você sabe que eu não gosto que você diz isso dela — Rosno com raiva por ela dizer isso da Marie

— Nossa Luka essa garota jogou foi feitiço em você, porque mesmo ela te traindo você fica do lado dela.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora