Se eu estivesse em outra situação poderia aceitar o amor dele.Mas o meu coração decidiu amar outra pessoa, e não posso fazer isso com o Luka, dele ser a segunda opção, por mais que mexeu comigo ouvir alguém disser que gosta de mim mesmo sendo está pessoa desastrada.
Não posso ser está pessoa que se declara pra outra em um dia e no dia seguinte está com outra pessoa, isso vai contra os meus princípios.
O que todos iam pensar...
Neste momento não posso pensar nos outros, mas eu não ia me sentir bem.
Ele ainda olha pra mim esperando uma resposta, uma resposta que não posso dar neste momento.
— Neste momento não posso retribuir o mesmo sentimento — Digo olhando em seus olhos e ele transparecia confiança e não tristeza isso era novo eu em seu lugar chorei, ás vezes os homens são bons em esconder as suas decepções.
— Eu não estou te pedindo para gostar de mim agora — Pausa — Mas que me dê a oportunidade de te mostrar que pode retribuir isso um dia — Ele falando assim até me deixa com um pouco de esperança, não seria ruim dar esta chance a ele, pelo menos ele gosta de mim e é questão de tempo eu demonstrar o mesmo sentimento.
— Eu aceito.. Posso te dar esta oportunidade — Ele sorrir o que me deixa feliz também será que um dia sentirei o mesmo por ele? Luka se aproxima me deixando em alerta, será que ele vai me beijar?
Eu comecei a sentir como se estivesse borboletas em minha barriga eu já conseguia sentir o seu cheiro de hortelã eu não sabia se me afastava ou se acabava de vez com a distância que ainda tinha entre nós, em um passo rápido ele me abraça me aconchegando em seus músculos que eu nem tinha percebido como tinha crescido.
Senti-me protegida em seus braços e pela a primeira vez eu não precisei proteger ninguém e sim ser protegida.
[...]
Nunca imaginei que seria tão difícil de convencer a mim mesma que preciso seguir em frente.
Apesar de me sentir bem ao lado de Luka, ainda amo o Adrien, e foi ai que percebi que ele sempre será um fantasma que me assombrará pelo resto da minha vida.
Como as pessoas dizem o primeiro amor à gente nunca esquece.
Já faz três semanas que eu e o Luka estamos "namorando" apesar de me sentir bem com ele às vezes me sinto mal por ver ele se dedicando, sei que ele percebe que ainda estou meio confusa, porém estou tentando dar o meu melhor.
— Você está bem? — Luka pergunta me fazendo acordar dos meus pensamentos.
— Estou ótima.
— Mesmo? — Insiste ele
Olho para ele que colocou seu braço sobre meu ombro.
— Talvez eu esteja preocupada com o meu avô. — Menti
— Não se preocupe — Ele da um sorriso amigável. — Sua mãe está com ele.
— Ele ainda sente muita dor — Falo olhando para baixo.
— Tenho uma novidade que pode melhorar seu humor.
— O quê? — Pergunto olhando ele meio curiosa.
— Você sabe quem vai tocar na próxima sexta-feira? — Pergunta Luka tentando ser misterioso.
— Não sei — Falo entrando em seu jogo.
— Nada mais nada menos que a Kery Sepchan — Ao dizer aquilo fico surpresa e logo dou um abraço.
— Parabéns! — Digo ainda abraçada a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...