SMS... Vou descobrir quem é Você

873 76 13
                                    

Luka Couffaine Pov's

Bato em sua mão e ele me olha com fúria eu retribuo o olhar

— Ela é minha namorada então vaza cuzão — Respondo entre dentes, se ele dizer mais alguma coisa eu meto a porrada nele.

— Você não pode falar assim com as pessoas mocinho — Fala Marie com a voz toda embolada me fazendo rir, até bêbada ela é fofa.

Ao analisar meu rosto seu semblante muda, ela logo se aproxima e diz:

— Luka? — Diz surpresa

— Que bom que você me reconheceu agora temos que ir embora vamos.

Antes de ela protestar já estávamos fora da boate, ela não dizia nada e por um lado era bom e ruim.

— Luka.. Pare por favor, os meus pés estão doendo. — Choraminga ela.

— Ok.. Espere aqui que vou chamar um táxi...

— Ta bom...

Já está tarde e para variar não passa um táxi

— Luka, não estou me sentindo bem — Fala ela quebrando o silencio.

— O que você tem? Está sentindo dor? — Pergunto ficando de frente pra ela

— Não sei só uma dor... — Ela não termina a frase e logo vem à surpresa

Marie acaba de vomitar nos meus pés.

— Eu... S-sinto m-mmuito — Gagueja ela passando a mão sobre sua boca. — Foi sem querer... Ai que vergonha — Ela estava com muita vergonha e isso é muito fofo.

— Não se preocupe com isso Marie.. Acontece — Ela não diz mais nada, vejo um táxi e aceno.

Agora é entrar no táxi com o pé todo sujo, bato ele no chão para vê se sai o excesso, o táxi para abro a porta para ela entrar e entro em seguida.

O taxista percebe a minha situação, pois o carro começa a cheirar a vômito. Ele não diz nada só lança um olhar de reprovação, mas não pede para eu sair do carro, dou o endereço da Marie e ele dá a partida.

O caminho de volta foi silencioso, ela não falava nada só podia ouvir a música de fundo que tocava no rádio logo começa a tocar Thriller.

Acho que o motorista era fã do Michael Jackson, pois ele começa a cantar em um tom baixo, mas de um jeito engraçado que não medi esforços e comecei a rir acho que o motorista não percebeu pois ele continuava a cantar.

Quando vi Marie estava acompanhado o motorista e os dois começaram a cantar o refrão:

'Cause this is thriller

Thriller night

And no one's gonna save you

From the beast about to strike

You know it's thriller

Thriller night

You're fighting for your life

Inside a killer thriller tonight

Era engraçado e entrando na onda eu comecei a cantar também e isso foi o caminho todo até chegar à casa da Marie, como um cavalheiro paguei a corrida enquanto a Marie resmungava falando que ela que tinha que pagar.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora