Boa noite pessoas maravilhosas do meu coração...
Gostaríamos de avisar que vamos fazer o possível para estar postando os capítulos toda sexta..
Mas se caso não der nós avisa lá no instagram se vocês não nós segui vai lá dá uma conferida vocês não vão se arrepender...
Estamos postando resumos de Discoveries e se vocês não conseguem esperar o próximo capitulo sair e gosta de spoiler lá é o lugar certo...@for_llove e @cabulesck
E uma pergunta que eu e a Isa queremos saber...
Vocês estão gostando da historia?? Deem as suas opiniões para nós poder melhorar...Beijinhos de luz e tenham uma ótima leitura.
Anteriormente...
Tento reagir mais eu não consigo, ele me prendeu de uma maneira tão forte que não consigo mais fugir, seus braços eram fortes e sinceramente não queria sair deles.
— Por que não? — Diz Adrien bem próximo dos meus lábios.
— Porque eu...
— Jovem Agreste? — Escuto uma voz do lado de fora e logo reconheci quem era, não sei se fico aliviada pelo o homem de preto ter interrompido ou brava. — O senhor está aqui?
Logo Adrien me solta dos seus braços e saí correndo em direção á porta.
— Estamos aqui — Tento falar mais alto possível.
— Onde?
— Na biblioteca.
Logo a tranca da porta começa a se mexer e por fim vejo a liberdade em minha frente.
— Jovem Agreste, o senhor está bem?
— Sim, Gorila.
— Que bom, quando eu vi a porta trancada pelo lado de fora achei que estivesse acontecido alguma coisa.
— A porta estragou é só abre do lado de fora. — Digo
— Não senhorita, a porta foi arrumada alguns meses atrás. Foi alguém que trancou a porta do lado de fora. — Responde o homem olhando para mim.
Dou um olhar mortal para o Adrien e logo saio.
— Obrigada por ter abrido á porta.
— Não faço mais que minha obrigação. — O homem sorri satisfeito com o ato que avia cometido.
— Então é melhor eu ir antes que me atrase ainda mais.
— Mari espera — Adrien pede se aproximando, mas saí o mais rápido possível deixando ele para trás eu não queria ouvir as suas explicações.
— Espera — Ele segura em meu braço.
Logo um celular começa a tocar e percebo que o som vinha do bolso da calça do Adrien, ele me olha mexendo em seu bolso atendendo em seguida.
— Alô?
E as mentiras não acabam por ai... Eu não acredito que todo aquele tempo ele estava com o celular e pior tenho certeza que ele que nos trancou na biblioteca. O que seria estranho já que a porta estava trancada do lado de fora, mas isso não vem ao caso ele mentiu para mim agora a troco de quê que eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...