Londres

613 42 46
                                    


Anteriormente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente

— Mari eu queria te pedir desculpas por aquele dia... Eu não quero que você pense que fiz aquilo por mal ou algum tipo de pegadinha.. Eu — Ele arfa e continua — Eu só não quero que pense coisas ruim a meu respeito eu te considero muito e só quero o seu bem e o que eu fiz tem uma explicação! — Ele pega em minha mão, um ato inesperado que causa um arrepio por todo o meu corpo.

— E qual é a explicação? — Pergunto olhando em seus olhos

— Que eu gosto...

— Adrinkis que bom que eu te achei... Eu preciso muito conversar com você é muito urgente — Grita a Chloé no final das arquibancadas — Seja um cavalheiro e venha aqui Adrien eu estou de salto.

Como ela tem o dom de aparecer em momentos inoportunos...

— Vai lá Adrien você sabe como a Chloé é insistente

— Você me espera? — Pergunta ele

— Sim — Eu sempre te espero... Só quero vê se um dia você vai me esperar.

Adrien desse os degraus da arquibancada e vai ao encontro de Chloé que estava eufórica com a sua presença.

O que ele queria dizer gosta? Gosta de quê de mim?

Marinette não seja ingênua, lógico que ele não te ama porque ele diria isso só agora? E fora que ele tem namorada.

Eu olho para ele e vejo que ele pede ajuda com os olhos, se eu estivesse no lugar dele eu também estaria pedindo tal ato de misericórdia de alguém, mas por eu conhecer a Chloé por muito tempo sei que ela seria capaz de fazer um escândalo se eu me aproximasse para dizer algo.

Meu telefone vibra o pego e vejo uma mensagem do Luka, o que será que ele mandou agora?

Luka:

Olá amor, eu sei que fui um pouco safado mais cedo, mas você não faz ideia do que causa em mim.

Me desculpe se eu disse algo que você não gostou, afinal você não me respondeu.

Bom espero que nossa noite ainda esteja de pé...

10:43am

Este é o Luka que eu conheço.

— Mari, me desculpe, mas depois podemos continuar a nossa conversa? — Pergunta Adrien chegando perto de mim

— E porque não continuar agora? — Pergunto confusa

— Porque a Chloé esta fazendo birra.. — Eu o interrompo

— Ela sempre vai fazer birra quando o assunto é você, eu não quero que você escolha entre mim e ela, mas se você não der um basta nela agora ela nunca vai te deixar em paz Adrien — Me levanto e pego a minha bolsa

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora