— Luka! — Grito.. Ao escutar minha voz ele vira para trás e para me esperando continuar o que ia dizer.Dou passos firmes chegou o momento respiro fundo e vou andando em sua direção, olho em seus olhos e dou um beijo.
No começo ele se assusta mais depois ele cedeu dando passagem para eu continuar com o beijo.
Uma de suas mãos toca meu rosto e levanto meus braços envolvendo em seu pescoço.
Aos poucos o beijo vai ganhando intensidade e uma explosão de sentimentos surgiu dentro de mim.
Foi ali em seus lábios macios que me rendi a ele e me comprometi a tentar amá-lo.
Gradualmente vamos parando o beijo sentindo a minha respiração se normalizar, com a testa encostada sobre a dele e de olhos fechados sentia seu cheiro que trametia calma.
— Boa sorte — Digo ao abrir meus olhos e ver o seu ao me olhar fixamente.
Ele sorri de lado me da um rápido selinho e foi embora para o show, agora eu era oficialmente a namorada de Luka.
[...]
Adrien Agreste Pov's
O tédio tomava conta de mim. Para passar o tempo estava teclando algumas notas no piano.
Mais não saia nada que se podia se chamar de boa música, era uma tarde de sábado e poderia estar fazendo qualquer coisa, porém meu pai como sempre não sabe o que é a palavra diversão.
Olho para o relógio que apontava três e meia e então decido me levantar e ir em direção ao sofá olho para a tv e vejo uma cena que me deixou enfurecido Ladybug sendo encurralada por um vilão.
— Está na hora de entrar em ação Plagg. — Digo ao Plegg que estava comendo o seu queijo fedorento até hoje não me acostumei com este cheiro.
— Plegg mostrar as garras — Falo e logo me transformo em Cat Noir.
Rapidamente pulo a janela e vou indo até à direção da Torre Eiffel.
Ao chegar lá vejo que Ladybug e o Prefeito Bourgeois que estava todo de preto com listas brancas e quatro braços robóticos, um deles estava enforcado ela e ver aquilo me deixou com muita raiva, solitariamente foi por trás.
— Cataclismo! — Falo ao transformar minhas garras e logo passo pelas suas costas cortando os braços robóticos fazendo com que a Lady caísse no chão. Vou até ela que se levanta com dificuldades pondo a mão sobre seu pescoço.
— Seu gato salvou seu dia.
— Você não perde tempo não é mesmo? — Pergunta ela
— Nunca — Dou um sorriso maroto.
— Até em momentos como esse você não consegue se conter.
— Porque você me inspira My Lady. — Ela bate sua mão em sua face rindo em seguida.
— Que tal menos papo e mais ação? — Diz ela agitando o seu ioiô
— Já que você disse — Falo dando de ombros e me aproximando dela.
Ela olha vira o seu rosto e sua expressão não e nada boa. Ao olhar na mesma direção percebo que os braços robóticos do prefeito se regeneraram.
— Por essa eu não esperava. — Ela diz ainda olhando para o prefeito.
— Nem eu gatinha — Murmurei
— Quando você vai parar de me cantar? — Perguntou ela
— Nunca My Lady — Responde galanteador o telefone dela começa a tocar mas ela não atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...