Saio do elevador o mais rápido possível e vou em direção à saída ao chegar lá vejo a placa do meu uber e por sorte ele tinha acabado de chegar...
— Você é a Marinette? — Pergunta o motorista
— Sim sou eu... — Abro a porta de trás e entro sem dizer nada
O caminho até a estação de trem foi em silencio, ao chegar eu pago a corrida e entro na estação de trem... Vou até o guichê com destino a Paris e fico em uma fila que tinha umas cinco pessoas na minha frente.
Pego a minha carteira para pagar o bilhete do trem, não demora muito e chega a minha vez.
— Boa noite — Diz a atendente
— Boa noite uma passagem para o próximo trem com destino a Paris.
— Identidade, por favor.
Mas porque ela está pedindo identidade, a pego em minha carteira e entrego a moça.
— Menor de idade não pode viajar sozinha, você tem que estar acompanhada de um adulto.
Só isso que me faltava, além de ser "expulsa do hotel" eu vou ter que dormi na estação de trem? Meu dia não podia piorar!
— O próximo trem com destino a Paris sairá da estação às sete horas. — Diz o locutor da estação de trem
— Eu e minha boca grande! — Resmungo indo me sentar no banco
Eu tenho que pensar... Eu tenho a opção de voltar para o Hotel e pedir o Luka para comprar a passagem ou eu fico aqui e durmo por aqui mesmo ou eu ligo para a minha mãe vir me buscar o que resultaria em ficar de castigo o resto da minha vida...
Meu Deus me dá uma luz, eu não poço ficar aqui... Porque coisas desse tipo tem que acontecer comigo? Pego o meu telefone e olho as horas, marcava seis e meia... Ótimo, tenho trinta minutos para pensar em como comprar essa passagem...
Nunca vi a hora passar tão rápido na minha vida, o desespero começou a bater quando faltava uns quinze minutos para ás sete...
Escuto uma voz familiar chamando o meu nome, olho ao redor e não reconheço ninguém, volto a olhar o meu telefone acho que vou ter que ligar para o Luka e correr o risco dele não querer me atender, destravo o meu telefone e disco o número do Luka, respiro fundo e clico em ligar.
— Não está me ouvindo te chamar!
— Aaaaah! — Grito deixando o meu telefone cair no chão e como eu tenho a maior sorte ele desmonta.
Ao olhar para cima vejo o responsável pelo o meu susto.
— Adrien... Nossa você me assustou!
— Me desculpe, eu não queria te assustar... Porque está aqui sozinha? — Pergunta ele pegando o meu telefone do chão
— O que as pessoas fazem em uma estação de trem? — Ele não esperava esta resposta da minha parte. — Me desculpe, eu estou nervosa, porque o trem vai partir a qualquer momento e não consegui comprar uma passagem porque sou menor de idade!
— E cadê o Luka, você não veio com ele? — Pergunta ele olhando ao redor
— Eu vim, mas depois daquele mal entendido na recepção nós brigamos, então eu decide ir embora eu só não sabia que não ia conseguir comprar a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...