Proposta

717 55 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Porque eu gosto de você e não vou deixar que você cometa essa loucura.
— Do que você está falando? — Pergunto confusa — A-Adrien — Eu fico tão assustada que não sabia o que fazer seu rosto se aproximava e eu não conseguia me mexer.
— Mari — Escuto uma voz bem longe
— Mari, vamos. — A voz estava se aproximando.
Abro meus olhos e eu estava deitada no sofá abraçada com uma almofada, logo vejo Alya na minha frente.
— Alya? — Me levanto soltando a almofada.
— Eu já estou indo embora você quer carona?
— Obrigada mais não precisa Luka vai me levar.
— Mari? — Olho para Alya que estava segurando o riso.
— O que foi? — Pergunto
— O quê? — Ela me olha cruzando os braços. — Sério que você estava sonhando com o Adrien? — Pergunta maliciosa
— O quê? — Olho para ela e logo me levanto. — Que loucura é essa? — Pergunto olhando para ela. — Por favor, dá onde você tirou um absurdo desses.
— Eu tive que te acordar porque você estava chamando pelo Adrien, já pensou se o Luka escuta
— Eu disse isso? — Pergunto incrédula, Alya balança a cabeça positivamente. — Mesmo? — ela balança novamente.
Luka vem em minha direção com alguma bebida na sua mão.
— Atrapalho?
— Imagina eu só estava me despedido da Mari. — Diz Alya — Até mais amiga — Ela vem e me dá um abraço.
— Até amanhã. — Digo
Ela solta do nosso abraço e logo se aproxima de Luka.
— Obrigado por ter vindo. — Fala Luka
— Eu que agradeço sua festa estava maravilhosa. — Agradece Alya
Ele da um sorriso e então ela sai do meu campo de visão deixando a gente sozinho.
— Marie vamos para o meu quarto que quero te mostrar uma coisa — Diz ele ao pé do meu ouvido
— Ok.
Ele me guiava entre as pessoas que não saia do caminho porque estava dançando, com muito custo chegamos no seu quarto.
— Então o que você queria me mostrar? — Pergunto entrando no quarto, Luka não me diz nada só empurra a porta com os pés e me dá um beijo que eu não estava esperando.
Eu retribuir o beijo na mesma intensidade da dele. Luka apertava o meu corpo contra o dele acabando de vez o espaço que tinha entre nós.
A sua mão passava em lugares nunca explorado antes e isso me causava um arrepio gostoso, o meu corpo pedia por mais, mas a minha mente pedia para parar com isso agora e como sempre não obedecemos a nossa mente.
Luka começa a distribuir beijos por meu pescoço e com isso eu arfo em aprovação. Ele distribui beijos em todo o meu rosto até chegar em meu ouvido onde ele diz:
— Você está linda hoje — Beijos — E muito cheirosa, você está me deixando louco.
Ele volta a me beijar e me apertava contra o seu corpo, quando sinto algo duro entre nós.
Eu fico com vergonha já que nunca vi um pênis ao vivo e a cores, fico sem reação não sei o que fazer ele percebe a minha insegurança e fala:
— Marie você está me deixando louco — Geme em meu ouvido — Como eu quero fazer amor com você agora, não precisa ter vergonha.. Vou entender se você não tiver afim, mas uma hora ou outra isso vai acontecer e porque não agora?
Ele não espera eu dizer nada e volta a me beijar eu tinha que parar isso, eu bebi para relaxar, mas não funcionou porque neste momento estou muito nervosa, mais nervosa do que antes..
Luka coloca a mão na barra do meu vestido e neste momento eu percebe que não teria mais volta se ele tirasse o meu vestido.
Ele começou a subir o meu vestido lentamente, mas o seu ato foi interrompido por alguém entrando no quarto.
Nem precisa dizer que eu estou mais vermelha do que um pimentão.
— Luka eu .....Ah me desculpe eu não sabia que você tinha companhia.
Minha cara foi para o chão não estava acreditando no que aconteceu queria furar um buraco e ficar lá para sempre. A mãe do Luka estava em nossa frente e tudo que eu queria era sair correndo.
— Mãe eu achei que você não ia vir embora para casa hoje, nós tínhamos combinado que a casa hoje seria minha — Falava Luka indignado com a situação
— Eu sei meu filho, mas a coisas não saíram como eu pensei.. E mande todos irem embora, já está na hora da festa acabar!
Ela dizia tão serena como se aquela cena que ela viu fosse normal e na verdade era, mas eu estava vermelha de vergonha e não sei como agir.
— E Marinette já está na hora de você ir embora, o Luka vai te levar.
— Ok obrigada.
Ela sai do quarto e finalmente respiro fundo.
Luka olha para mim, mas não consigo manter o contato visual por muito tempo.
— Marie não precisa ficar com vergonha
— É meio que impossível não ficar com vergonha.. Eu nem sei com que cara vou olhar para a sua mãe.
— Você vai olhar com a mesma cara de sempre Marie, não fique assim.
Ele segura em minha mão e diz:
— Vou te levar em casa agora e não se preocupe daqui uns dia ela nem vai se lembrar que isso aconteceu.
— Tá bom.. Vamos.
Por um lado eu agradeço que a mãe dele chegou.. Agora vou ter mais tempo para pensar sobre isso.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora