Jantar Romântico

621 43 23
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá gente nós segui lá no Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece em Discoveries e outras historias nossas... E uma novidade bem legal é que estamos postando um resumo do que vai acontecer nós próximos capítulos então vai lá dá uma conferida.

Instagram--> @for_llove e  
Tenham uma ótima leitura e já vou me desculpando se tiver algum erro ortográfico.


Marinette Dupain-Cheng Pov's

Nós instalamos no hotel, o quarto era muito aconchegante acho que agora não tem como eu fugir... Agora estamos sozinho e longe de casa nada para atrapalhar.. Acho que era isso que o Luka queria afinal ele está esperando por isso há muito tempo.

— Você precisa pegar alguma coisa? — Pergunta Luka saindo do banheiro.

— Está tudo certo.. Já podemos ir.

— Ok.. O táxi já está nós esperando — Diz ele guardando o celular

O caminho até o restaurante foi calmo eu fiquei a maior parte do tempo admirando a cidade.. Chegamos ao restaurante e como um cavalheiro Luka abre a porta para mim. Sorrio como agradecimento e entramos no restaurante que por sinal é oriental.

— Espero que goste de comida japonesa — Fala ele sorrindo para mim, retribuo o sorriso.

— Imagina, eu amo é minha comida favorita — Como pude mentir assim descaradamente..

Bom eu sou meio chinesa não japonesa é um pequeno erro que todos cometem, mas isso não importa... A minha mãe sempre cozinha comida chinesa para mim e para o meu pai e é até bom, mas quando eu conheci a comida japonese já não pude dizer o mesmo, digamos que não gostei tanto igual eu gosto da chinesa.

Mas se for para comer eu como de boa... Mas não é a minha comida favorita, mas se ele me trouxe aqui é porque ele deve achar que eu goste e para não fazer uma desfeita eu vou aceitar.

— Boa Noite — Diz a recepcionista

— Boa Noite — Dizemos juntos

— Mesa reservada no nome de Luka Couffaine

— Vou verificar só um minuto Senhor. — Me seguro para não rir da cara que o Luka fez quando ela o chamou de senhor, ela olha para uma agenda que estava no computador e logo fala: — Vou levar o Senhor e a Senhorita á sua mesa..

Nós a seguimos até o fundo do restaurante, o lugar era aconchegante me sentei de frente ao Luka.

— O Garçom já vai vir para anotar o pedido de vocês tenham um ótimo jantar..

— Obrigada — Agradeço antes dela sair.

— Estou tão velho assim para me chamar de Senhor? — Pergunta ele me fazendo rir.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora