Má Sorte

555 41 23
                                    

Olá pessoas maravilhosas gostaria de saber se estão gostando do enredo da historia??

E eu queria avisar que como o capitulo anterior o Luka agiu de uma forma egoísta eu e a   

Decidimos reescrever o capitulo anterior então dá uma olhadinha lá depois.

Decidimos reescrever o capitulo anterior então dá uma olhadinha lá depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien Agreste Pov's

Depois que a Marinette saí do restaurante sinto o arrependimento vindo em uma velocidade absurda. O garçom me entrega o cartão e sai deixando só eu e a Kagami que não diz nada..

Pode ser que ela esteja envergonhada pelo o que eu fiz ou começando a me odiar pela a minha atitude infantil.

— Porque agiu desta forma? — Pergunta ela quebrando o silêncio que tinha se formado entre nós.

— Não sei... Eu só sente raiva por vê ele com ela..

— Entende... Mas você não precisa se preocupar, o namoro deles não vai durar — Comenta ela bebendo o restante do seu suco

— Porque você diz isso? — Pergunto a ela

— Porque a Marinette ainda te ama..

— E como você pode ter tanta certeza?

— Porque a forma em que ela me disse que estava feliz por nós vê junto mais cedo não me convenceu... Você só tem que... — Ela pensa no que dizer e não fala nada.

— O que você ia dizer? — Pergunto curiosa

— Que você tem que mudar as suas atitudes se você for querer ficar com ela.

— Mas o que eu tenho que fazer para provar a ela que a amo e que a quero só para mim?

— De começo não dizer isso a ela, até parece um desesperado... — Ironiza ela

— Mas eu estou desesperado!

— Adrien — Diz Kyoko pegando em minha mão — Só seja você mesmo, da à verdade para ela sobre os seus sentimentos sem parecer um desesperado... E o mais importante não tente fazer ciúmes nela e tente não brigar com o Luka quando vê ele, isso só faz ela te odiar e no momento não é o aconselhável a se fazer.

— Muito obrigada Kyoko por me dá este concelho.. — Agradeço

— De nada... Você é o meu melhor amigo...

Nós levantamos e saímos do restaurante.

— Você está hospedada em algum hotel? — Pergunto a ela.

— Estou em um no lado sul da cidade. Eu vou pegar um uber. E você em qual hotel está hospedado?

— Eu ainda não sei, a minha vó ficou de me avisar, mas até agora ela não me ligou.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora