Flashback on
No dia que eu conheci a Marinette eu jurei a mim que eu ia ter ela de alguma forma, eu tentei chamar a atenção dela, mas nada que eu fazia chamava a atenção dela... Pelo simples fato dela enxergar só o Adrien em sua frente, mas tudo isso mudou depois que ela se declarou pra ele e ele não foi capaz de retribuir este amor o que eu agradeci mentalmente, neste dia eu criei coragem para me declarar pra ela.
Só de estar perto dela já era o suficiente... Eu sinto que ela é o amor da minha vida, a canção mais bela, e eu nunca ia enjoar de ouvi-la, posso ouvir ela pelo o resto da minha vida e todas as vezes que eu a ouvisse ia ter a mesma emoção de como se eu estivesse ouvindo pela primeira vez.
Mas o que ninguém sabe é que antes de eu conhecer a Marie eu conhecia a Chloé.
Sim a conheci por ter amigos em comum o meu melhor amigo Pascal é amigo dela e por ser da mesma roda de amigos eu a conhece, no começo foi difícil eu me acostumar com jeito dela, mas por muita insistência de Pascal eu tentei entender ela e cheguei a conclusão que ela só é uma pessoa incompreendida.
A Chloé não é sempre má, ela tem os seus momentos de fofura quando quer. Ela só quer ser amada pena que eu fui muito longe com essa loucura.
Depois que nós nos conhecemos melhor começamos a andar mais, mas ninguém sabe disso.
Eu e a Chloé começamos a ter uma amizade colorida antes de eu ficar serio com a Marie, nós saia e compartilhávamos segredos que tínhamos, ela me contou que gostava do Adrien e eu confessei que gostava da Marie e foi ai que a aventura começou, para nós distrair e talvez esquecer as nossas paixonites, começamos a ficar, eu não vou negar que eu amava ficar com ela pelo simples fato dela topar tudo...
Digamos que realizamos varias loucuras umas delas foi assistir 50 Tons de Cinza no cinema e nós como não temos neurônios fizemos coisinhas inapropriadas lá, e o engraçado é que foi ela que propôs, agora entendo o motivo dela escolher uma poltrona afastada de todos e fomos em um dia que o cinema ficava bem vazio, enquanto passava uma cena picante entre os protagonistas do filme Chloé batia uma punheta em mim eu não acredito que eu deixei ela fazer isso o pior foi tentar disfarçar não foi fácil.
Mesmo estando com ela eu não consegui esquecer a Marie eu acho que quando nos ama de verdade nada fará você esquecer esta pessoa, então eu tive que conversar com ela a respeito disso.
Estávamos em um parque afastado da cidade de baixo de uma arvore enorme, eu fazia cafune em seus cabelos loiros enquanto ela olhava para as nuvens.
— Chloé...
— Hum...
— Você sabe que eu gosto da Marie, certo?
— Sim eu sei Luka... Mas porque você está tocando no nome dela agora? — Pergunta ela olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...