Perseguida

748 63 6
                                    

Marinette Dupain-Cheng Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette Dupain-Cheng Pov's

— Marie... Eu quero tentar novamente! — Ele pega em minha mão e diz: — Você me daria à honra de ser a minha namorada novamente?
Eu não sei o que dizer... Eu sei que foi errado tentar esquecer o Adrien ficando com o Luka, mas eu sinto alguma coisa pelo o Luka pode ser afeto, talvez uma paixonite ou até mesmo amor... Seria estranho gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?
Ele olhava em meus olhos esperando uma resposta da minha parte e pela primeira vez tomei coragem para retribuir o que ele esperava de mim...
Que desta vez dê certo e tomara que eu não esteja me confundindo...
— Aceito — Ele fica feliz e eu também.
— Você não faz ideia como isso me deixa feliz.
Eu o abraço, já estava com saudades dos seus braços ao meu redor. O seu perfume continua o mesmo e olha que foi só uns quinze dias longe dele, mas que pareceram meses.
E depois de um tempo volto a sentir os seus lábios nos meus.. O seu hálito tinha gosto de hortelã as suas mãos apertava o meu corpo contra o seu por um momento esqueci que estava na rua só paramos de nós beijar porque um carro buzinou e com isso eu me assustei...
Como eu senti falta disso...

[...]

Quatro meses depois

Meu relacionamento com o Luka esta ficando mais profundo hoje está tendo um jantar em família e minha mãe fez questão de chamar o Luka afinal nos pensamentos dela é normal convidar o namorado da filha, como ela é ingênua nem soube que nós tinha dado um tempo meses atrás. Agora vejo que estamos dando um passo grande no nosso relacionamento e isso me assusta um pouco, mas creio que tudo vai dar certo.
Estavam todos ali avós, tios e primos, hoje era o dia do aniversário de setenta e cinco anos do meu avô.
— Vamos sair daqui —Falo para Luka que ria das piados do meu tio Louis.
— Você não quer a sobremesa? — Ao escutar a voz da minha mãe percebi que eu falei alto de mais.
— Estou satisfeita. — Digo
— Você mal tocou na comida. — Comenta ela e todos olham para mim o que me faz ficar com um pouco de vergonha.
— O seu jantar está uma delícia — Diz Luka e todos olham para ele, percebo o grande sorriso que estava no rosto da minha mãe.
— Obrigada, fico feliz que tenha gostado. — Responde ela toda feliz
— Não digo nada mais do que a verdade. — Confirma ele todo alegre
— Bom... quem quer a sobremesa? — Pergunta a minha mãe se levantando da mesa.
— O que a minha querida irmã preparou para gente? — Meu tio Louis pergunta.
— Surpresa — Diz minha mãe sorrindo e indo até a cozinha.
Saímos da sala de jantar e chamo Luka para ir ao Meu quarto queria um momento a sós com ele.
Estar na frente de todos os familiares me deixou com um pouco de vergonha, mas não era vergonha por estar com o Luka era só vergonha boba de adolescente.
Entramos no meu quarto e vamos para a área, estava fazendo calor nesta noite.
— Você quer me dizer alguma coisa Marie? — Pergunta ele com um semblante preocupado
— Não era atoa mesmo, estar na frente de todos os familiares é vergonhoso, eles começam a dizer coisas que ninguém sabe de você eu acho que a função da família é fazer nós passar vergonha.
— Que isso Marie, não fique assim é normal... Quando você for lá em casa eu que vou passar vergonha — A sua informação me deu um frio na barriga.
— Espero que eles façam você passar mais vergonha que eu — Ele ri do que eu digo
Luka se aproxima e me abraça olha em meus olhos e diz:
— Tenho certeza que você é a que mais passou vergonha, tipo quem dedura um amigo para eles não verem que você tinha mijado na roupa — Luka gargalhava do meu mico
— Isso não tem graça, eu tinha oito anos você não tem ideia do que isso ia me causar, se eles descobrissem que eu tinha mijado na roupa a minha reputação ia para a sarjeta. — Me defendo ficando brava
— Não precisa ficar brava pequena. — Ele me rouba um beijo
— Mudando de assunto.. Eu quero te convidar ao meu aniversario — Fala desfazendo o abraço e olhando em meus olhos — É daqui duas semanas, vai ser lá em casa e queria que você fosse.
— Pode deixar que eu vou sim — Confirmo o deixando feliz.
— É tão bom estar ao seu lado Marie..
— Eu também gosto de estar ao seu lado.

[..]

Duas semanas depois

— Humm...— Acrescentou pensando em um momento. — Você sabe o que isso significa?
— Não Alya o quê? — Pergunto confusa
— Que você está em um relacionamento sério. — Responde indiferente
Ao escutar aquelas palavras eu paro imediatamente e olho para seu rosto. Nunca pensei que estaria em um relacionamento sério com alguém, embora o Luka seja maravilhoso eu realmente não sei o que sinto só sei que sua companhia me faz bem.
— Bom... que tal a gente focar no que viemos fazer? — Ao falar aquilo Alya da um sorriso e logo entramos na loja.
Essa já era a quinta loja que eu entrava, era primeira vez que eu compro um presente para um garoto que não seja meus primos, eu estava totalmente perdida não sei o que eu iria comprar, eu queria um presente perfeito afinal de contas não é todo dia que fazemos dezoito.
— Que tal este? — Alya levanta uma jaqueta de couro.
— Melhor não... ele dever ter muitas.
— Então me diga o que você está pensando em dar? — Olho para ela pensativa.
— Me desculpe, percebi que esta com problemas na escolha? — Ao olho para o lado vejo Kim.
— Olá — Dou um sorriso fraco.
— Não sabia que trabalhava aqui — Quando a Alya falou aquilo percebi que ele usava um uniforme.
— Na verdade é o meu primeiro dia.
— Nossa que legal. — Comenta Alya.
— Obrigado, mas vocês estão precisando de ajuda? — Pergunta novamente
— Quero comprar algo que seja legal e barato. — Vou direto ao ponto
— Nossa, você é bem direta não é mesmo? — Zomba Alya.
— Bom... Existe opções, tem varias roupas em promoção. — Diz Kim todo sorridente
— Grande impressão.— Ironiza Alya — Comprar roupa irá impressiona-lo bastante.
— O que você quer dizer? — Pergunto confusa
— Que você deveria comprar outra coisa. —Sugeri ela
— Como o quê? — Indago pensativa
— Vejo que vocês ainda não entraram em um acordo, eu irei ali ajudar aquela senhora. — Fala Kim se distanciando de nós e indo até uma senhora que estava na seção infantil.
Ao olhar para Alya respiro fundo, nunca pensei que comprar presentes para alguém fosse tão complicado.

[...]

Varias horas se passaram e nada. Eu não avia comprado o presente para Luka, o aniversário dele era hoje a noite, que grande namorada eu sou bem que minha mãe tem razão, não é bom deixar tudo para última hora.
— Como você não se resolvia eu trouxe um sorvete de baunilha. — Diz Alya me entregando o sorvete
— Obrigada — Dou um sorriso ao pegar o sorvete.
— Eu preciso ir, combinei que iria ajudar a minha mãe no Almoço. — Olho para Alya e dou um abraço.
— Me desculpe por toda essa confusão, ficamos horas aqui e nem para comprar um presente eu servi. — Comento derrotada
— Tudo bem isso acontece — Diz Alya tentando me animar — Você quer carona? — Pergunta ela olhando o telefone que tinha acabando de receber uma mensagem
— Não obrigada eu vou tentar pensar em um presente, afinal só tenho o resto da tarde para comprar. — Digo e dou um leve sorriso
— Tudo bem, qualquer coisa é só me chamar. — Ela se despede de mim e vai em direção a saída do shopping.
Ao ver a imagem da Alya se afastando dou um grande suspiro. Olho para meu sorvete e pego a colher, quando estava prestes a saborear aquela maravilha fui interrompida por um barulho de mensagem. Ao olhar quem era dou um sorriso fraco.
— Estava demorando. — Murmuro ao abrir a mensagem do desconhecido.

Desconhecido:
Olá Nette, nunca avia reparado o quão linda fica quando está indecisa.
11:00am

— O que ele quer dizer com isso? — Pergunto para mim mesma

Marinette:
Como assim?
11:00am

Desconhecido:
Desconhecido enviou uma foto
11:01am

Continua...

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora