No dia seguinte na escola da Marinette...
Espionar alguém leva muito tempo e o mais chato é esperar ela fazer algo que a comprometa, o problema é que o Lucas está a mais de uma hora na biblioteca, eu nem sabia este lado estudioso dele, em nenhum momento ele pegou no telefone o que me irritou bastante, já cansada de esperar decido ir até o banheiro.
O corredor estava vazio, em pensar que em horário de troca de professores é difícil passar por ele, quando estava chegando perto do banheiro alguém coloca a mão em meu ombro eu grito pelo susto, mas ao vê que era a Alya fico mais tranquila.
— Você me assustou maluca. — Digo colocando a mão no peito
— Foi mal, mas eu te chamei você que estava distraída demais — Ela se defende.
— Você quer alguma coisa? — Pergunto abrindo a porta do banheiro
— Não era atoa mesmo, só queria conversar com você.
— Diga — Vou em direção ao banheiro e faço as minhas necessidades, ao sair ela se encontrava apoiada na pia.
— Você vai ao baile da Chloé sábado?
— Vou sim, como eu disse só estou indo porque o Luka me pediu se não eu nem ia fazer muita questão de ir — Falo lavando as minhas mãos e enxugando logo em seguida.
— Eu só queria confirmar, o Nino volto a me perguntar hoje e eu disse que só ia se você fosse.
— Boba tadinho do menino e se eu não fosse?
— Ai eu não ia também — Diz ela rindo — Você acha que vai ficar um clima estranho entre o Luka e o Adrien? Porque o Nino só vai porque o Adrien o chamou.
— Acho que não e também vai ser uma ótima oportunidade para eles acertarem as suas diferenças.
— Tomara viu... Nossa o Luka e o Adrien vai ter um treco quando te vê, serio o seu vestido ficou lindo.
— Eu já disse para você esquecer do Adrien, somos só amigos, nada vai acontecer entre a gente Alya.
— A esperança é a ultima que morre, serio Mari, ele foi o seu primeiro Amor, não se esquece uma paixão como esta.
— Alya entenda, nós nunca tivemos nada eu só me apaixonei por ele e por ventura ele não retribuiu este amor e agora ele sente algo o que é estranho, mas tirando isso nada aconteceu já com o Luka é diferente nós temos algo que eu não sei explicar e ele sempre tenta me animar, ele me ouve e aceita até os meus defeitos acho que fomos feitos um pro outro.
— Não sabia que você estava tão apaixonada assim por ele.
— Porque? Está tão na cara assim?
— Sim — Ela ri — Você está com uma cara de boba apaixonada — Zomba ela rindo de mim.
— Ah para ok, quando você fala do Nino eu não zombo de você. — Digo indo em direção à porta.
— Ok, já entende o recado agora vamos para a sala antes que o Felipe nós deixe depois da aula.
O caminho para a sala é tranquilo, mas quando estávamos no meio do caminho o sinal toca e todos os alunos saem de suas salas transformando o corredor em um verdadeiro formigueiro.
Por sorte já estávamos perto da sala, vamos direto para a nossa mesa e em seguida a professora de arte entra, logo depois dela entra a Sabrina e a Chloé e o mais estranho era que a Lila estava com elas.
[...]
Ao final da aula eu sigo o Lucas novamente, ele andava apressadamente até a biblioteca novamente, ele entrega o livro a bibliotecária e pega outro, ao sair da biblioteca ele encontra a Ana, eles saem da escola e vai até o André o sorveteiro pegam um sorvete e se sentam próximo de lá.
Fico um pouco longe deles para ele não me vê. Bufo de raiva por ele não fazer nada, ele não pega no telefone em momento algum, e fica rindo pra ela igual um bobo apaixonado.
— Bobo apaixonado é isso!
Lógico que ele não é o desconhecido porque ele está apaixonado por ela. Porque eu sou tão iludida? Mas não posso descartar ele.
O que eu faço??
Meu telefone vibra o pego em minha bolsa, ao desbloquear a tela vejo que é uma mensagem da minha mãe:
Mãe:
Filha quando estiver vindo pra casa não esquece
De comprar sabão em pó ok...
11:58 am
Marinette:
Ok ,não vou me esquecer...
11:58 am
Ao olhar para o casal apaixonado o meu telefone volta a vibrar, olho a tela do meu telefone e é uma mensagem do desconhecido, fico surpresa, pois eu jurava que finalmente ia descobrir quem ele era.
Desconhecido:
Boa Tarde Nette eu pensei a respeito
do que você me falou ontem e você tem
razão, não tem como você confiar em mim
sem saber quem sou, mas quero dar
motivos para você acreditar em mim.
bom sábado estarei no baile da Chloé e
quem sabe nós não começamos uma amizade lá.
PS: Me desculpe eu vou fazer o possível para
você acreditar, que as minhas intenções são
as mais puras...
11:59 am
Volto a olhar o casal sem acreditar no que estava vendo, mas como eu desconfio até da minha sombra decido enviar uma mensagem.
Marinette:
Espero que você esteja sendo sincero...
Te aguardo lá no baile, quem sabe você
não acaba com esse suspense...
11:59 am
Olho novamente para o casal na esperança dele me responde está mensagem, mas é só neura minha, meu celular volta a vibrar e Lucas nem se quer tocou no seu celular.
Desconhecido:
Pode confiar Nette, eu não vou te decepcionar...
12:00 am
Continua...
Ahhh a quanto tempo, espero que tudo esteja bem com vocês, bom tenho estado desaparecida né, se vocês querem conversar comigo me encontrem no instagram, lá eu posto comic de Miraculous tenho certeza que vocês vão amar. É @for_llove, espero vocês lá.
Desculpe qualquer erro de português, até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...