Luka!

958 68 69
                                    

Marinette Dupain-Cheng Pov's

Hoje é sábado e estou pronta para descobrir quem é essa pessoa que anda me enviando mensagem o próximo da lista é Max, ele tem os meios para me enviar essas mensagens já que ele manja de tecnologia, neste momento estou seguindo ele vou mandar uma mensagem para tirar a dúvida.

Marinette:

Bom dia Desconhecido..

10:03am

— Fica de olho no Max Tikki

— Você não acha que está exagerando?

— Logico que não Tikki eu tenho que saber quem é essa pessoa, vai que o Mestre-Fú fique sabendo que alguém descobriu a minha identidade secreta, eu não quero ficar longe de você.

— Eu também não Marinette, mas o Max não tem cara de ser a pessoa que esta te mandando essas mensagens.

— Neste momento eu tenho que desconfiar de todo mundo Tikki.

— Mas quem vai saber se ele é um homem mesmo, vai que ele disse isso para você não desconfiar dele ou dela.

— Pode ser que seja mentira que seja homem, mas eu só vou saber se eu investigar todos.. E se no final não for nenhum desses meninos eu vou ter certeza que é uma garota que está me mandando mensagem.

— Está bom Marinette vamos descobrir quem é essa pessoa..

Decido enviar outra mensagem, mas desisto quando recebo uma bem na hora que Max estava conversando com Ivan.. Descartando duas pessoas da minha lista.

Desconhecido:

Bom dia Nette, já esta sentindo a minha falta..

10:10am

Que droga não é os meninos, bom o Ivan seria um pouco estranho ele me mandar mensagem porque ele tem namorada.

— Eu avisei que ele não poderia ser a pessoa...

— Já entende Tikki, bom agora eu tenho certeza que o Ivan não é a pessoa desconhecida.

— É menos dois para você investigar..

Meu telefone vibra, outra mensagem, mas essa é da Alya.

Alya:

Não esquece que mais tarde você combinou de

ir no cinema comigo..

10:30am

Marinette:

Não esquece te encontro lá mais tarde

10:31am

— É o desconhecido — Pergunta Tikki

— Não é a Alya me lembrando de ir ao cinema com ela hoje

[...]

Chego em casa depois de um dia que não foi produtivo, derrotei mais um vilão que Hawk Moth akumatizou e descartei mais três pessoas da minha lista agora só falta quatro pessoas, isso está me irritando não saber quem é essa pessoa me intriga eu já não tenho mais unha e para piorar a minha imaginação e animo para costurar ou desenhar foi para o espaço.

É a primeira vez que isso acontece, está sendo difícil passar por isso sozinha não poder contar isso para alguém está me corroendo por dentro a minha vontade é de chorar, mas eu não posso desabafar com ninguém. Eu tenho que ser forte e minha prioridade no momento é descobrir quem é essa pessoa.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora