Pegos no Flagra

576 41 91
                                    


— Eu...já te falei que estou com fome? — Desvencilho dos seus braços e tento ficar o mais longe possível dele se é que isso é possível já que estávamos em um cubículo.

— O quê? — Pergunta ele sem entender.

— Eu com fome. — Digo — Eu não sei se posso aguentar ficar aqui por três horas.

— Marinette, não foi isso que você disse.

Olho em seus olhos tentando passar confiança mais no fundo sei que ele está certo, mais ele não precisa saber.

— Ok! Ok! — Aponto o meu dedo em sua direção. — Você está tentando tirar palavras da minha boca? — Cruzo meus braços e viro meu rosto.

Nesse momento eu parecia uma criança mimada eu sei mais não queria fazer contato visual.

Adrien não diz nada e ficamos um tempo calados sem dizer nada e eu agradeço por isso... Me escorro no canto e tento pensar em uma forma de sair daqui, mas é impossível, maldita hora que fui sentir fome. E para me irritar Adrien começa a andar em circulo e balançando a sua camisa... Esse menino definitivamente tem problemas.

— É nessas horas que tiramos a roupa porque começa a fazer calor! — Comenta Adrien colocando a mão na barra da sua blusa, mas em um movimento rápido eu o impeço de fazer tal ato.

— Você tá doido? Não está fazendo tanto calor para nós tirar as roupas — Estava muito perto dele... Tiro a minha mão da sua e digo: — Ninguém vai tirar a roupa.

— Por que não? — Ele me olha com um olhar sedutor que me deixou sem reação.

— Porque não! — Respiro fundo — O calor afetou seus neurónios? — Tento ficar mais distante possível embora seja impossível.

— Então você assume que está sentindo calor? — Indaga irônico — Sabe se lá que horas eles vão nos tirar daqui. — Disse Adrien abaixando seu olhar tendo seus olhos fixos nos meus. — Ele respira fundo e diz:— Eu não posso passar calor. — Olho para ele e levanto uma de minhas sobrancelhas.

— Você é tão exagerado. — Reviro os olhos

— Entende... Me desculpe Marinette eu exagerei — Ele tenta se desculpar — Mas quando estou perto de você sinto um calor que não consigo entender.

Adrien se aproxima vindo em minha direção, eu não sabia o que ele queria e por impulso ando para trás até não ter para onde ir e encostar na parede do elevador.

Adrien coloca as suas duas mãos me encurralando, eu me sentia um bicho encurralado nas garras de um bicho feroz que no caso era Adrien Agreste.

— Pare Adrien, você tem namorada e eu também — Digo

— A única pessoa que quero namorar é com você, e a Kyoko é só uma amiga nós não estamos namorando.

Ele parecia dizer a verdade, mas isso não faz a diferença ou faz? Eu estou confusa e ter ele tão perto me confunde ainda mais.

— Está perto de você é tão bom... Eu tento não te tocar — Ele passa os seus dedos pelo o meu rosto e involuntariamente fecho os olhos — Mas não estou conseguindo me controlar.

As nossas respirações estavam aceleradas.

— Você é tão linda e eu me odeio por não ter correspondido o seu amor quando você se declarou. — Confessa ele olhando em meus olhos.

Adrien coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Em pensar que tive você na palma da minha mão, mas agora você está tão distante e não poder te ter dói muito.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora