Marinette:
Como assim?
11:00am
Desconhecido:
Desconhecido enviou uma foto
11:01amQuando a imagem estava carregada e pude ver o que era, fico sem acreditar. Era a imagem em que eu estava discutindo com Alya por causa de uma blusa dos Ramones.
— Isso é um absurdo. — Digo indignada
Me sento em um banco e fico pensando o que dizer a ele.. Olho ao meu redor tentando achar alguma pessoa suspeita. Depois de um tempo eu descido mandar uma mensagem a ele.
Marinette:
Onde você conseguiu essa foto?
11:17am
Desconhecido:
Eu tenho os meus contatos Nette
11:22amAo ler aquilo resolvo mandar outra mensagem.
Marinette:
Isso está indo longe demais você não acha?
11:24am
Fico esperando a resposta e logo começo a ficar com medo.
Ele já sabe a minha identidade secreta agora fica tirando fotos minhas!
Do que ele será capaz de fazer depois? Me sequestrar ou até mesmo me matar?
Aí aí no que eu estou pensando... Sai pensamentos ruins e vem uns bons... meu coração acelera ao escutar o barulho de mensagem e logo pego o aparelho.Desconhecido:
Por que disse isso?
11:29am— Como assim por que? — Dou um sorriso irônico. — Depois da foto que você mandou acha que eu ia pensar o quê?
Marinette:
Não é legal ficar seguindo as pessoas.
11:30am
Desconhecido:
Eu não estava te seguindo...
11:30am
Foi o destino que fez com que a gente se encontra-se.
11:31am
Marinette:
A gente? Eu nem sequer sei quem é você.
11:32am
Desconhecido:
Você nunca irá saber quem eu sou ou será que saberá?
11:32am
Marinette:
Tenho minhas suspeitas.
11:33am
Desconhecido:
Então você está mesmo investigando?
11:33am
Marinette:
Estou e logo vou te desmascarar.
11:34am
Desconhecido:
Mal posso esperar para ver esse dia chegar.
11:34amEle só pode estar brincando com a minha cara. E melhor eu ir embora, essa conversa está me dando nos nervos.
Me levanto da cadeira e logo pego a minha bolsa e quando eu estava a ponto de dar um passo sinto alguém me puxar para trás me fazendo desequilibrar.
— Luka?
— Você precisa tomar mais cuidado.
Foi aí que eu vi o pote de sorvete jogado no chão, nem percebi quando deixei ele cair no chão e eu nem provei essa maravilha.
— Obrigada por me ajudar a não passar um grande mico se não fosse por você uma hora dessas com certeza estava no chão.
— E para isso que os namorados servem.
Seu sorriso era tão lindo que me fez sorrir também.
— Como sabia que eu estava aqui?
— Vim comprar palhetas novas com o Tome aí encontrei com a Alya no estacionamento.
— Ah sim — Olho para os lados na esperança de achar alguém suspeito. Eu preciso saber quem é esse desconhecido.
— O que foi parece que está preocupada, aconteceu algo?
— Não. — Ele me olha assustado, penso que fui grossa — Quero dizer não é nada de mais é só o susto que levei.
— Não se preocupe já passou. — Luka pega em minha mão e diz: — Então você quer ir comigo, comprar a palheta?
— O que aconteceu com sua palheta?
— Ela quebrou semana passada.
— Entendo então vamos?
— Vamos. — Ele da um beijo em minha testa e logo seguimos para loja eletrônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...