Ciúme?

1.3K 101 197
                                    

Adrien Agreste Pov's

— Cara, pensei que você iria furar comigo. — Comentou Nino

— Você acha mesmo que iria perder essa oportunidade de ver a sua cara de pânico? — Falo rindo.

— Que tal você pegar as pipocas em quanto eu fico na fila da bilheteria? — Sugere Nino fazendo-me confirmar com a cabeça.

— Não se esqueça do meu... — O interrompo

— Já sei, pipoca com manteiga. — Digo fazendo ele dar um sorriso de lado.

Ao entrar na fila percebi que ela estava parada. Já era para andar mais a pessoa que estava em minha frente estava super focado em seu celular.

— Me desculpa! — Falo ao cutucar o ombro do rapaz.

Ao virar seu rosto percebo que era Luka, acho que ele não gostou muito de me ver porque logo que ele notou a minha presença a sua afeição muda.

— Adrien? — sua voz sai surpresa. — O que você faz aqui? — Ele me olha tentando mostrar firmeza.

Quando eu ia responder vejo Marinette que se aproximava ofegante.

— Desculpa, desculpa — Ela fala de abaixando pra tomar um ar que faltava. — Eu estou atrasada porque eu... — Ela para de falar quando se levanta e olha para mim. — Tive um imprevisto. — Desvia o seu olhar olhando para Luka.

— Que coincidência nos encontrar aqui — Escuto a voz do Nino.

— Verdade, muita coincidência — Digo.

— Acho que você é o próximo — Falo apontando para frente fazendo Luka se virar.

— Marinette como vai? — Tento puxar assunto, mas ela nem me da bola.

— Bem — Diz ela breve.

— Olá, como vai Nino? — Ela da um lindo sorriso para o meu amigo, agora que eu reparei o quão era lindo seu sorriso.

— Bem obrigado — Responde Nino.

Ela sai andando indo em direção ao Luka abraçando ele por trás, ele da um selinho nela e não sei dizer bem o que eu senti ao ver aquela cena.

— Ei, cara tá tudo bem? — Olho para Nino.

— Eles estão mesmo juntos — Digo olhando para os dois que estavam sorrindo como em cenas de filme onde a garota tem seu primeiro encontro com o cara que ela gosta.

— Cara ela gostava de você por dois anos, era lógico que ela seguiria em frente depois do que você disse. — Desvio minha atenção olhando para o Nino. — O que você pensou? — Pergunta ele entregando meu ingresso. — Que ela ficaria te esperando por resto da vida! — Ele mesmo responde a pergunta

Pego o ingresso vendo que eles saíram juntos de mãos dadas, logo Luka envolve seu braço no pescoço da Mari e beija a lateral da sua cabeça.

— Adrien? — Escuto a voz do Nino que estava distante.

— Você ouviu o que eu disse? — Olho para Nino.

— Claro — Falo concordando.

— Então o que eu disse? — Perguntou cruzando os braços.

— Sobre a pipoca — Respondo fazendo Nino negar com a cabeça.

— Olha para você — Caçoou.

— Não fala nada tá bom — Resmungo andando em direção ao balcão. — Não sei dizer o que estou sentindo.

— Isso se chama ego machucado. — Comentou, quando eu ia responder o atendente se aproxima.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora