A Hora da Sinceridade

595 41 26
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Marinette Dupain-Cheng Pov's

Quando o assunto é supressa eu fico apreensiva pensando na onde ele vai me levar o que direi quando eu o ver novamente eu nem sei como vou agir, mas dessa vez era bom não saber onde ir porque assim a minha expectativa só aumenta. Eu não sabia o que vesti e quando eu já estava ficando sem tempo pego uma calça jeans azul escuro e um cropped branco, passo uma maquiagem bem rápida optei por algo leve, passando rímel e um batom rosado.

— Fico feliz que as coisas se resolveram. — Comenta Tikki ficando no meu ponto de visão.

— Eu também — Dou um sorriso fraco guardando o batom.

— Ora, por quê está assim? — Olho para ela suspirando. — Pensei que estava animada com o encontro.

— E, sim estou, mas... Eu não sei suponho que seja a ansiedade. — Digo

— Não se preocupe dará tudo certo. — Ela se aproxima acariciando meu rosto.

— Marinette! — A voz da minha mãe faz com que Tikki ficasse em alerta.

— Pode entrar — Falo olhando para o esconderijo de Tikki assegurando que tudo estava bem.

— Luka está lá em baixo. — Ela fala abrindo a porta.

— Já estou indo. — Pego a minha bolsa ao passar pela porta minha mãe fica um tempo me observando calada e logo me abraça.

— Você está linda — Dou um sorriso. — Vê se não chega tarde. — Solto de seus braços concordando.

— Pode deixar.

Descemos as escadas e vejo uma cena inesperada. Meu pai e Luka rindo, eles falavam algo que eu não podia escutar. Eles estavam sentados no sofá, assim que eu cheguei minha presença chama a sua atenção. Ele se levanta me olhando e eu daria tudo para saber o que se passa na cabeça dele.

— Você está tão linda — Ele fala se aproximando.

— Obrigada, você também não está mal.

Ele faz uma careta.

— Qual será os planos de hoje? — Pergunto curiosa, ele sorri olhando para o meu pai.

— O que posso dizer é que tive uma ajudinha do seu pai. — Meu olhar foi ao encontro do meu pai.

— Agora vocês são cúmplices? — Meu pai da de ombros.

— Tudo pela culinária. — Diz ele sorrindo. — Acho melhor irem se não ficará tarde.

Meu pai fala apoiando uma mão sobre meu ombro e a outra no ombro do Luka. Nós conduzindo até a porta.

— Tchau pessoal! — Falo dando um beijo nos meus pais.

— Divirtam-se, porém não demais. — Diz ele olhando diretamente para Luka que sorri meio sem graça.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora