Marinette Dupain-Cheng Pov's
Acordo assustada com barulhos de coisas caindo no chão o susto foi tão grande que meu coração ficou acelerado e não fui a única que tomei um susto, Tikki estava com os olhos arregalados a cara que ela fez foi muito engraçada.
— A melhor forma de ser acordada — Tikki ri com o meu comentário
— Com certeza Marinette — Concorda Tikki
Me levanto, vou até o banheiro e lavo o rosto, escovo os dentes e amarro o meu cabelo em um coque...
— Ai ai... Deu uma fominha agora — Eu sorrio e digo
— Só vou arrumar a minha cama e já desço para nós tomar café.
— Tá bom — Ela sorri.
Arrumo a minha cama e pego o meu telefone, desço as escadas e encontro a minha mãe toda animada.
— Bom dia mãe
— Bom dia filha... Acordou cedo — Diz ela
— Serio? — Digo surpresa, olho para o relógio de parede que tinha na cozinha e realmente acordei sete e meia em pleno final de semana.
— Bom tome o seu café da manhã que eu tenho que ajudar o seu pai... — Ela deposita um beijo em minha testa e vai para a padaria.
Pego cokkies para a Tikki comer e pego um pão para mim.
— Quando é para você acordar cedo você não acorda Marinette — Zomba ela
—Você está muito engraçadinha né! — Ela ri da minha cara
Pego o telefone do meu bolso e o ligo, até agora eu não acredito que quebrei a tela, ele ficou tão feinho.
— Nossa você é muito desastrada, já quebrou o telefone Marinette.
— Nem te conto como isso aconteceu.
Conto tudo para a Tikki o que aconteceu em Londres
— Nossa você literalmente não tem sorte
— Verdade.
Meu telefone vibra eu destravo a tela e vejo que são mensagens ao ver de quem são eu fico com esperanças dele querer falar comigo... Será que agora ele vai me ouvir?
Luka:
Marie por favor me atende...
18:59pm
Aconteceu alguma coisa?
18:59pm
Estou preocupado, porque você não me atende?
19:00pm
Você está em perigo???
19:00pm
Me ligue assim que vê está mensagem não importa a hora!!!
19:01pm
O que eu digo? Hum...
Depois de um tempo pensando eu decido responder.Marinette:
Bom dia Luka... Eu cheguei bem
Não precisa se preocupar!
07:48am
Você já chegou em Paris?
07:48am
Acho que nós precisamos conversar sobre tudo que aconteceu nesta viagem, o que acha de nos encontrar mais tarde...
07:49am
Me liga assim que ver esta mensagem...
Beijos.
07:49am[...]
Depois de um tempo ajudando a minha mãe arrumar casa eu fui ajudar o meu pai na padaria, foi quando ele me contou que o Luka veio aqui em casa ontem a noite eu fiquei surpresa, mas isso só me deu mais esperanças... Acho que agora ele vai acreditar em mim.
— Filha o que aconteceu ontem? — Pergunta ele enrolando uma massa de pão
— Como assim? — Limpo as mãos sujas de farinha.
— É que você chegou um pouco desanimada da viagem, achei que você voltaria mais animada. — Comenta ele cortando a massa
— Não aconteceu nada... Eu só estou um pouco desanimada e a escola não me dá nenhum descanso — Eu me sinto muito mal em mentir para o meu pai, mas eu não posso contar a verdade ainda.
— O que aconteceu com o Luka para vir aqui em casa ontem, ele parecia preocupado, ansioso? — Olho para meu pai que estava me observando com seus olhos curiosos.
— Tivemos um desentendimento. — Falo pegando umas bandejas de rosca.
Lógico que não iria contar para ele o que realmente aconteceu. Apesar de que não aconteceu nada de mais. Sei que ele é meu pai e temos uma ótima relação, mas tem coisas que um filho não sente confortável pra falar para os pais, mesmo tendo eles como seus amigos. Já pensou o quão desconfortável séria se eu dissesse sobre a suposta traição ou que há fotos minha espalhadas por toda Paris, melhor dizendo pelo mundo.
— Então... Vá atrás dele, resolve esse mal entendido. — Dou um sorriso.
— Estou pensando de ir depois que eu terminar aqui. — Pego mais uma bandeja e coloco em cima do balcão.
— Não precisa querida — Sinto seus dedos tocarem minhas bochechas me fazendo lembrar de como é bom essa sensação.
Não sei o motivo, mas toda vez que meu pai faz isso eu tenho uma sensação que trás as lembranças da minha infância.
— Claro que precisa, olha para essas encomendas — Vejo as maravilhosas macarons que fez meu estômago roncar.
— Sua mãe pode fazer isso.
— Fazer o quê? — Escutamos a voz da própria atrás de nós.
— Ajudar nas encomendas. — Diz meu pai sereno
— Claro— Seu sorriso era contagioso.
— Viu só! — Ele olha para mim — Pode ir tranquila.
— Já que é assim, eu já vou indo. — Falo me despedindo deles.
— Boa sorte querida! — Escuto a voz da minha mãe ao abrir a porta.
Pego a minha bolsa e ao sair da padaria sinto uma mistura de sentimentos como medo nervosismo.
Já do lado de fora meu telefone apita eu como uma curiosa que sou o pego e ao ver as fotos que a Alya me enviou eu fico sem chão, as minha esperanças de conversar com o Luka foi para o espaço, Alya começa a me mandar um monte de mensagem.
Alya:
O que aconteceu Marinette?
10:30am
Era isso que você ia me contar depois???
10:30am
Menina você é louca!!!
10:31am
Onde você esta? Precisamos conversar agora!!!
10:31am
Estava tão distraída com meus próprios dilemas que escuto uma buzina me fazendo acordar.
Rapidamente saio correndo para o outro lado da causada.
— Ei garota, você está louca?— O dono do carro fala me deixando envergonhada.
— Me desculpe! — Com certeza minhas bochechas estavam vermelhas ainda mais porque ao virar vejo Adelaide.
— Você está bem querida? — Ela se aproximou pondo a mão sobre meus ombros.
Guardo meu telefone e tentando me recuperar do susto digo:
— Sim... Obrigada — Dou um sorriso amigável — Que surpresa a senhora aqui.
O que ela estava fazendo aqui nesse parque? Ok que essa propriedade é pública, mas por ela ser uma estilista renomada esse é o último lugar que pensaria de encontrá-la, ainda mais depois de tudo o que aconteceu ontem.
Olho para ela me martirizo por ter falado essa coisa tão estúpida.
— Eu preciso de inspiração — Olho para ela sem entender.
Como se magicamente ela soubesse sobre a minha dúvida, ela sorri e puxa com delicadeza o meu braço.
— Vem querida vamos nos sentar aqui.
Ela me conduziu até o banco mais próximo.
Ao sentarmos ela pega uma bolsa preta com um caderno de couro marrom.
— Estou criando uma nova linha — Ela entrega o caderno. — Eu não dei um nome ainda — Olho para os desenhos coloridos .
— São lindos! — Falo ao olhar para a folha.
— Estava pensando fazer um tema sobre família. — Olho para ela.
— É um bom tema — Entrego o caderno para ela.
— Mas não vamos falar sobre moda — Ela coloca o caderno de lado e me olha com um olhar amigável.
— Me conta como anda as coisas? — dou um suspiro olhando rapidamente para o céu. — E seu namorado como está?
— Eu nem sei se ele ainda é meu namorado. — Falo em um tom bem baixo mais acho que foi o suficiente, pois sinto as suas mãos sobre as minhas.
— Minha querida — Olho para ela.
— Eu só quero que ele acredite em mim... Eu sei que tem muitas fotos provando ao contrario, mas eu não fiquei com o Adrien... Você estava lá... — Seguro as lágrimas que estavam prestes de sair dos meus olhos.
— Marinette não se preocupe... Quando o amor é verdadeiro nada destruirá... Eu sei que meu neto te ama isso não dá para negar, mas eu vejo que você está dividida e eu no seu lugar também estaria, mas se este garoto te amar vai entender e vai deixar você explicar tudo. — Ela passa sua mão sobre meus ombros.
— Tomara que você esteja certa Adelaide... Desde que começamos a namorar tudo parece dar errado. Como se a vida tentasse nos separar, é muito estranho... Ate parece que o destino não quer a gente juntos.
Seu olhar se entristece. Ficamos algum tempo caladas, como se ela estivesse pensando em algo para dizer.
— Minha jovem o destino é nós que o fazemos... E se for para vocês ficarem juntos nada atrapalhará ok?! — Suas palavras me encheram de confiança.
— Obrigada — Dou um sorriso.
— Foi um prazer — Ela fala enquanto me abraçava. — Agora eu preciso ir... Te desejo sorte com o seu namorado.
— Obrigada — Sorrio para ela
Adelaide sai e caminha em passos lentos até um carro que estava esperando ela, pego o meu telefone e responde a Alya.Marinette:
Fique calma eu vou te explicar tudo depois, agora eu tenho que resolver uma coisa.
11:00amAssim que eu mando a mensagem eu me levanto e vou em direção a casa do Luka, mas alguém pega em meu braço e antes que tentasse fazer alguma coisa sou surpreendida por um beijo na boca no susto empurro a pessoa e lhe dou um tapa na cara quando eu percebi quem era a pessoa já era tarde demais.
Nem preciso dizer que a minha cara está no chão agora... O meu rosto queimava, estava literalmente pegando fogo...
— E eu achando que ia ser romântico — Comenta Luka passando a mão no rosto — Alguém já lhe disse que a sua mão é bem pesada? E o engraçado é que nem parece.
— Me desculpe Luka! — Digo colocando a mão na boca
— Tudo bem isso acontece... O bom é que você consegue se defender Marie — Ele rir
Eu sorrio com o seu comentário e fico muito feliz por vê ele e rindo para mim e o melhor me chamando de Marie... Eu estou sonhando ou isso é real?
Eu o abraço e sem pestanejar ele retribui o abraço, lagrimas de felicidades escorria em minha face...
— Marie porque você está chorando? — Pergunta ele preocupado
— Porque eu estou feliz... Feliz por vê você!
Ele sorri e beija o topo da minha cabeça... Eu sorrio com o seu ato e me aconchego em seus braços.
Depois de um tempo nós dois calados Luka quebra o silêncio e diz a tão temida frase:
— Nos precisamos conversar!
— Precisamos mesmo. — Concordo com ele
Desfazemos o abraço e olhando no fundo dos seus olhos eu vi alegria e pela primeira vez eu estava me sentindo completamente feliz.
— Vamos sentar ali naquele banco de baixo daquela árvore — Ele aponta para uma árvore que tinha uma sombra e estava um pouco afastada das pessoas lá nos teríamos privacidade justo o que nos estamos precisando agora.
Caminhávamos em passos lentos ninguém ariscava dizer nada, de alguma maneira tentávamos pensar em como começar está conversa e eu temia o rumo que ela possa tomar, será agora o nosso fim ou o nosso novo recomeço?
Nós sentamos no banco que estava debaixo da árvore e prevaleceu aquele silencio e uma certa disputa de quem ia falar primeiro. Olhando no fundo dos seus olhos tomei coragem.
— Marinette!
— Luka!
Dizemos juntos eu sorrio e ele também
— Err... V-você primeiro — Gaguejo, ele sorri
— Não importa a fofoca que estão inventando, eu acredito em você — Ouvir Luka dizer essas coisas me enchem de esperanças
Ele acredita em mim... Ele acredita em mim... E eu não precisei dizer nada
— Não ligue para isso — Ele pega em minha mão — Eles só querem uma historia para vender revista — Ele passa a ponta dos dedos em minha face, automaticamente eu fecho os olhos. — O que importa — Olho em seus olhos — É que nós nos amamos e isso ninguém vai mudar.
— Luka... — Sussurro ao sentir os seus lábios pertos do meu
— Sim...
— Eu acho que você não viu a ultima fofoca que eles inventaram... — Falo com medo da sua reação.
— Não se preocupe eu sei de tudo...
Neste momento meu coração se encheu de felicidade...
E sem aviso eu o beijo, eu o peguei de surpresa não demora muito e Luka retribui o beijo eu sorrio entre o beijo.
Ele me puxa para mais perto e em seguida morde de leve o meu lábio inferior, eu sorrio com este ato, passo as minhas mãos em seu cabelo o puxando ainda mais para perto de mim as suas mãos passeavam pela as minhas costas só paramos de nós beijar por estar em um lugar público.
— O que acha de sair mais tarde? — Propõe ele fazendo carinho em meu rosto
— Pode ser — Concordo sorrindo.Continua...
ESPERO DE CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO BEIJOOOS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...