Marinette Dupain-Cheng Pov's
— Tem alguém ai — Grito indo na direção da lixeira, mas paro — Ufa era só um gatinho.
— Vamos Marinette — Diz Tikki
— Ok vamos, tenho que falar com o Luka
Corro para onde a luta aconteceu e o vejo indo embora
— Luka! — Grito, ele se vira e quando vê que sou eu ele dá um sorriso, mas depois este sorriso desaparece.
— Marinette — Fala indiferente
Eu não conhecia este jeito de Luka ele nunca me tratou dessa forma isso só confirma as minhas suspeitas ele deve ter ouvido a minha conversa com a Alya
— Você está bem? — Pergunto preocupada
— Sim, estou.
Olho para ele que nem olhava para mim.
— Tem certeza?
— Tenho Marinette, que tal a gente sair daqui?— Diz ele olhando em meus olhos.
Suas atitudes estão estanhas ele não é assim...
— Porque está me tratando dessa forma — Pausa — Com indiferença
Ele me olha, continua me olhando sem dizer nenhuma palavra isso me irrita.
— Eu não quero falar sobre isso Marinette, não agora! — Diz sem nenhum animo.
— Está bem — Falo o seguindo.
O caminho até minha casa foi um completo silêncio, aquilo já estava me incomodando, acho que Tikki está certa ele realmente escutou a nossa conversa.
Chegamos na porta da padaria
— Você quer entrar — Pergunto com um pouco de esperança.
Nós temos que conversar sobre o que eu acho que ele ouviu, em seu olhar não tinha mais o brilho e ele não me respondeu deixando um silêncio castigante no ar.
— Hoje não Marinette, preciso fazer umas coisas. Tchau até breve — Responde seco me deixando sozinha na porta da padaria.
Entro em casa e meus pais estão na padaria, vou direto para o meu quarto Tikki sai da minha bolsa.
— Marinette pela a primeira vez vou ter que ficar do lado do Luka, as coisas que você confessou a Alya pode ter machucado ele, eu só acho que você tem que dar um tempo á ele, o deixa respirar e depois você tenta explicar o que aconteceu eu tenho certeza que ele vai te entender — Aconselhou Tikki
Me deito na cama derrotada, o que eu acabei fazer está me deixando triste.
Aceitar ficar com o Luka para esquecer o Adrien foi a pior ideia que eu já tive e fora que não adiantou em nada só complicou as coisas ainda mais.
Eu realmente me sinto bem com Luka mais seria hipócrita em dizer que eu o amo.
Estou confusa, de um lado tem todo o carinho e o amor que Luka me dá e de outro tem o Adrien que não demonstra sentir nada por mim, não é fácil assim, esquecer uma pessoa pode levar tempo ou talvez anos.
Sei que seguir em frente é o certo a se fazer só que às vezes foi em uma hora errada.
Uma semana depois
Luka Couffaine Pov's
Ouvir Marinette falando que se sente incompleta ao meu lado me deixa muito triste, depois disso nem sei se é certo eu continuar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discoveries
Romance"O jogo virou não é mesmo?" Após ser rejeitada por Adrien, seu grande amor, Marinette finalmente resolve aceitar a proposta de namoro feita por Luka, um garoto que a ama e que fará de tudo para estar ao seu lado, mas com o passar do tempo...