As verdadeiras intenções

790 38 14
                                    

Anteriormente em Discoveries

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente em Discoveries...

— Er... Marie — Fala Luka passando a mão na nuca ato este que ele só demonstra quando está nervoso. — Já que estamos sendo sinceros, eu tenho que te dizer uma coisa.
— Hum.. Sim diga — Pego um cacho de uva e começo a comer
— Eu só aceitei tocar na festa da Chloé porque eu a conheço já há um bom tempo — O quê ele me diz me deixa surpresa — Eu a conheci por termos amigos em comum — Imaginar a Chloé tendo amigos em comum com o Luka é algo estranho de se pensar porque o estilo do Luka é muito diferente do dela e com certeza os amigos do Luka deve ser igual a ele.
— Er... É estanho pensar a Chloé tendo os mesmos amigos que você — Comento comendo mais uva
— Sim.. Quem olha pra ela pensa que ela é só uma patricinha mimada — O interrompo
— Mas não é? — Comento
— Não — Diz ele — Ela só é incompreendida
— Incompreendida? — Falo chocada com o argumento dele
— Marie ela não é sempre essa vilã que todos veem... Entende?
— Sinceramente não entendo Luka eu conheço a Chloé desde o primário e ela sempre pegou no meu pé eu lembro de uma vez que ela cortou uma mexa do meu cabelo só porque todos estavam elogiando o meu cabelo por isso eu usei maria chiquinha por muito tempo, eu já perde as contas de quantas vezes eu chorei por causa das brincadeiras de mal gosto que ela fez contra mim.
— Hum... Ok Marie eu entende, você não é muito fã da Chloé.
— Eu e o resto de Paris eu acho que só você e a Sabrina que realmente gosta dela
— Esqueceu dos pais dela — Comenta ele me fazendo rir
— Sim... Mas porque estamos falando da Chloé? — Pergunto tentando entender como chegamos a esse ponto
— Porque eu queria dizer pra você que eu sou muito amigo dela. — Estou estranhando está conversa
— Você já ficou com ela né? — Pergunto comendo alguns cookies de chocolate
— Er... Sim — Responde ele sem pestanejar
— Sério! — Pergunto tossindo por ter engasgado com essa informação — Quando foi isso?
— Antes de ficar com você. — Diz ele pegando um morango e comendo
Bebo um pouco do suco de laranja para recuperar o fôlego e assim parar de tossir.
— Como assim! Porque você ficou com ela? Quantas vezes vocês ficaram? — Pergunto tentando entender a situação
— Er... Para tentar te esquecer e foi várias vezes — Sussurrou ele
— Essas várias vezes é quanto? — Pergunto olhando em seus olhos
— Eu não sei, muitas vezes — Ele fala com o olhar baixo. — Na verdade tem uma coisa que eu preciso te dizer.
Agora ele olha para mim como se o mundo inteiro irá desmoronar.
— O quê foi? — Olho para ele preocupada.
— Por onde eu posso começar? — Ele coça o queixo.
— Que tal pelo começo? — Ele sorri baixando o olhar.
— Você foi sincera comigo e para que isso funcione eu também tenho que ser sincero. — Ele da uma pausa respirando fundo. — A verdade é que aconteceu uma coisa e quero que você saiba por mim.
— Luka o que está acontecendo? — Ele passa a língua umedecendo seus lábios.
— Eu....— Quando ele começa a falar o meu celular toca me dando um pequeno susto.
— Me desculpe – Falo desligando o aparelho.
— Não vai atender? — Pergunta preocupado
— Atendo depois, você estava tentando dizer algo? — Olho para ele que concorda.
Luka começa a falar e o meu celular toca novamente me fazendo ficar nervosa quando olho para a tela vejo que era a tia Rosa, estranho porque a tia Rosa iria ligar a essa hora? Aquilo era muito suspeito.
— Mari, deve ser algo importante — A voz de Luka me faz acordar dos meus pensamentos até que o celular para de tocar. Quando o celular começa a tocar novamente eu atendo rapidamente.
— Alô tia?
— Minha querida me desculpe ligar essa hora mais é que seus pais não atendem o telefone, eles estão perto de você? — Pergunta com a voz embargada
— Eu não estou perto deles, porquê? Aconteceu alguma coisa? — Meu coração começou a disparar sentia falta de ar.
— Eu estou no hospital seu tio recebeu uma ligação dizendo que papai sofreu um infarto.
— O QUÊ ? — Meu grito chamou a atenção de Luka que fica preocupado.
— M-mas como aconteceu? — Eu tento segurar as lágrimas.
— Não sabemos, estamos aguardando notícias. Será que você  pode avisar seus pais? – balanço a cabeça como se ela pudesse ver.
— Sim — Minha voz sai falha.
— Não se preocupe vai dar tudo certo. — Diz ela tentando me acalmar
Desligo sem dizer nada olhando para Luka. As lágrimas que lutavam para sair finalmente venceram. lembranças do dia em que meu avô sofreu seu primeiro infarto vem a minha mente, lembro que o médico disse que seu coração estava fraco e provavelmente não aguentaria um outro infarto.
— Luka! — Chamo seu nome como se ele pudesse tirar essa dor que sentia em meu peito. — Por tudo o que é mais sagrado não leve meu avô — Falo pondo as mãos sobre meu rosto.
Logo sinto os braços de Luka ao meu redor e eu o abraço forte começando a chorar.
— Está tudo bem, eu estou aqui — Ele passava a mão sobre meus cabelos.
— Eu quero ir no hospital eu quero ver meu vô. — Falava entre soluços.
— Tudo bem — Ele fala olhando em meus olhos e com seu polegar ele limpava as lágrimas que escorria pelo meu rosto.
— Em qual hospital ele está? — Olho para ele percebendo que esqueci de perguntar a minha tia.
— Eu não sei, e agora? — Me levanto rapidamente ficando meio tonta com a rapidez em que me levantei. — Esqueci eu ainda preciso avisar os meus pais. — Falo passando as mãos sobre meu rosto.
Luka se levanta e logo segura em minha mão.
— Tudo vai dar certo — Ele olha para mim.— Enquanto você liga para a sua tia para saber em que hospital ele está eu vou arrumando as coisas aqui e em seguida você liga para os seus pais para avisar eles.
Concordo dando um sorriso fraco em questão de minutos já estávamos prontos para partir.

DiscoveriesOnde histórias criam vida. Descubra agora