" Como todos nós sabemos, a cerca de um mês atrás, o rei Joseph III anunciou a seleção de seu herdeiro. Nosso querido Maxon Schreave está à procura de sua futura esposa, Illéa!
Muito se especulou sobre os motivos que levaram nosso governante a realizar tal evento em nosso país.
Seria uma distração após rumores sobre uma iminente guerra com a reino ocidental? Estaria o rei preparando o príncipe para assumir seu posto antes do que se é esperado? Quem sabe o rei Joseph por precaução adiantou seus planos evitando assim que seu herdeiro seguisse os passos de seu badalado sobrinho, Ryan Herondale.
Ainda não temos informações sobre suas motivações, mas o que posso garantir a vocês é que estaremos acompanhando de perto.
Ontem foi celebrado o início de sua busca com um elegante jantar oferecido pela família real para as candidatas que irão disputar o coração do nosso príncipe.
O primeiro contato foi avaliado pelo comitê real, onde foi julgado a vestimenta escolhida pelas jovens e sua conduta em eventos.
Com muito champanhe e delícias nativas de nosso país, a noite foi animada e um grande sucesso para a família real encarregada de dar boas vindas às jovens que sonham com um casamento de princesa.
Recebemos relatos que o príncipe se encantou por muitas de suas candidatas e parece entusiasmado para os próximos três meses. Desejamos a ele boa sorte!
E divido com você leitor que - com exclusividade - tivemos acesso às notas das selecionadas nesta primeira prova! Algumas ao que parece não encantaram os avaliadores igualmente como os rumores dizem ter feito com o príncipe e agora basta saber se esta foi uma prova eliminatória. Será que o príncipe Maxon ficará com menos candidatas logo na primeira semana de sua seleção?
Estaremos de olhos e ouvidos bem abertos para trazer a você todas as novidades sobre este evento do ano em nossa querida terra.Por Stella Becker. ''
O artigo vinha acompanhado de nossos nomes e respectivas notas. Será que era vontade da família real que as avaliações fossem expostas em um jornal? Ou será que essa informação havia vazado para esta jornalista? Desço meu olhar na lista até achar meu nome. Estava entre algumas selecionadas que, assim como eu, haviam tirado nota 8. Talvez as aulas fossem realmente necessárias por aqui.
Retomando o caminho que eu seguia, reflito o que poderia ter feito para tirar aquela nota. Não era ruim para alguém que não sabia o que estava fazendo afinal. Decido por ficar apenas satisfeita pelo resultado e então chego em meu quarto. Tiro uma foto do jornal e mando junto de uma mensagem para minha mãe, perguntando se já havia visto. Pela nossa conversa mais cedo, ela estava tão focada nesta seleção que era capaz de ter pesquisado sobre minha nota assim que finalizamos nossa ligação. Dona Yolanda sempre foi conhecida por seus exageros.Deixo o jornal sobre a cama e mesmo sem vontade me forço a arrastar a mala até o guarda-roupa para enfim preenchê-lo com minhas peças. Estaria tudo arrumado até a hora do almoço e logo depois poderia ir a aula, o que faz minha mente voltar para as reações no café da manhã. Algumas notas foram consideravelmente baixas de fato e ainda tinha a dúvida que pairava no ar sobre a eliminação. Mas nenhuma palavra foi dita a respeito disso então imagino que estaríamos livres de eliminatórias nesta primeira prova. Também não havia nenhum sinal da família real ou algum anúncio vindo deles, o que deixava os ânimos agitados por aqui e agora sabendo sobre o jornal, me pergunto se a ligação que Charlotte recebeu no meio da nossa conversa tinha algo a ver com o descontentamento das selecionadas pelo palácio.
Sorrio satisfeita ao ver a mala vazia e minhas roupas arrumadas e penduradas no cabide, checo o relógio e vejo que tinha terminado bem a tempo como havia me programado.
Já estava na hora de almoçar.
Antes de descer resolvo passar um pouco de maquiagem, ao menos estaria mais apresentável se encontrasse alguém pelo caminho, mas não faço muito além de passar rímel e um batom claro nos lábios. Meus cabelos estavam soltos - haviam crescido desde o verão passado e agora chegavam quase em minha cintura - e tinham alguns cachos naturais na ponta. Meus cabelos eram uma das heranças de família da minha mãe que, assim como seus olhos claros, eu compartilhava com ela. Tínhamos fios loiros e olhos azuis mas havia uma diferença no meu, que poderia ser esverdeado na luz do sol segundo me diziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelações Austrais
Romantizm[História inspirada no livro A Seleção - escrita sob o céu no hemisfério sul - e baseada no que foi vivido em um rpg durante a quarentena.] Ellen é uma jovem que tem seu planos mudados quando a seleção de um príncipe se torna uma alternativa para es...