Leo - Capítulo 17 - Pensei em aproveitar bem os últimos dias nessa escola.

193 39 3
                                    


 O domingo foi um dia bem agitado. Mas graças a Deus a segunda-feira foi rápida. O dia seria apenas para a entrega de provas e as provas de recuperação, mas eu já tinha passado no terceiro bimestre, então iria para a escola apenas para ter as provas em mãos mesmo.

- Passou? - Perguntei à Luana quando cheguei à sala.

- Só falta ter certeza sobre quatro matérias. - Respondeu ela.

- Física, Biologia, Química e Matemática?

- Como descobriu? - Perguntou ela.

- Você não é fã de números.

Ela riu com a resposta.

Após a entrega da prova da primeira matéria nós descemos a rampa para esperar a terceira aula, ambos passamos nesta matéria então não precisávamos participar da recuperação. Eu vi nos olhos dela que algo a incomodava, mas deixei que o assunto todo rolasse para ver se ela chegaria ao ponto de dizer por si só. O primeiro tempo passou e ela não falou nada sobre sua pulga atrás da orelha, então subimos novamente para a aula, mas dessa vez ela ficou na recuperação e eu desci sozinho para esperar o último tempo. Para a minha surpresa Nick e Olivia também estavam livres e estavam sentados em um canto do pátio.

- Passaram em todas as matérias? - Perguntei ao chegar lá.

- Terei que fazer recuperação de História. - Falou Nick.

- Que droga! – Respondi.

- Passei em tudo até agora. - Respondeu Olivia. - Graças a sua ajuda nos estudos, senão eu estaria perdida.

- Você pode me ajudar, então? - Perguntou Nick.

- Não sei? Eu deveria? – Eu disse, fazendo charme.

- Por favorzinho? – Falou ele, forçando uma cara fofa.

Acho que ele aprendeu essa técnica com o gato-de-botas do Shrek. Mas deu certo, ele estava derretendo meu coração com seus olhos esbugalhados e seu beicinho.

- Tudo bem. – Respondi.

Ele deu um grande sorriso e, por alguns segundos, achei que ele fosse me agarrar na frente de todos. Mas ele se conteve ao ver que o pátio estava cheio.

- Bom, - Falou Olivia, se levantando. - minha próxima aula já irá começar. Não façam nenhuma besteira enquanto eu não estiver aqui.

Nick esperou ela subir a rampa para me olhar com a cara que eu já conhecia.

- Qual a ideia? – Perguntei.

- Como sabe que eu estou pensando em algo?

- Quando nos conhecemos você fez essa mesma cara, alguns minutos depois eu estava invadindo a escola.

Ele riu.

- Esse dia foi ótimo. Minha ideia é a seguinte: - Ele se levantou. - Venha comigo.

Não ousei perguntar, ou pensar muito sobre isso. Com Nick era tudo intenso, na hora que tinha que acontecer, o que quer que acontecesse. Então apenas o segui e o deixei me guiar pelo pátio, como dois bons amigos, até chegarmos na quadra da escola, que estava completamente vazia.

Ele se arrastou para debaixo da arquibancada.

- O que tá fazendo aí? – Perguntei e o segui.

- Bom, a galera do futebol não vai aparecer pra jogar hoje, porque estão todos de recuperação já que desperdiçam seu tempo correndo atrás de uma bola.

- Como sabe disso?

- Eu tinha amigos que jogavam. - Ele encostou as costas na parede. - Enfim, pensei em aproveitar bem os últimos dias nessa escola.

- Como assim?

Ele segurou minha cintura e me puxou para perto me beijando.

Assustado, eu não o correspondi.

- Beijando aquele que faz meus dias felizes. – Disse ele por fim.

Eu sorri para ele e ele me respondeu da mesma forma. Me aproximei e o beijei de novo, lentamente. Mas fomos interrompidos pelo sinal.

- Eu preciso ir. - Falei com minha testa colada na dele.

- Droga. - Respondeu ele.

Me afastei e fui soltando a mão dele, lentamente.

- Tchau, Nick.

- Tchau, Leo.

Voltei a sala, e em todo o caminho o meu pensamento estava no que acabara de acontecer, parecia que eu estava em uma das séries clichês de que eu gostava. Mas a realidade veio a tona rapidamente, quando cheguei na sala e encontrei Luana completamente desesperada.

- Você vai me ajudar?- Perguntou ela.

- Com o quê?

- Achei que ficaria apenas em Matemática, Física, Química e Biologia. Mas acabei de saber que também vou ficar em História. Eu estou desesperada, como vou estudar para tudo?

- Sua sorte é que eu disse que ajudaria Nick com História, podemos estudar juntos.

- Você é um anjo na minha vida. - Disse ela me abraçando.

Luana com certeza iria precisar de ajuda para as provas, mas a preocupação me veio à mente quando lembrei de toda tensão sexual que eu e Nick passamos agora, principalmente com nossa relação escondida.

- Pode ser quinta? na biblioteca? - Perguntou ela.

- Você quer ir à biblioteca? - Perguntei surpreso. - Pelo jeito a situação está feia mesmo.

- Engraçadinho.- Debochou ela. - Eu achei que era um lugar familiar para vocês dois.

- Aaaaah. Tudo bem! Vou avisar ao Nick.

- Você é incrível.

Me entregaram as últimas provas do dia e fui para o corredor esperar Olivia para irmos para casa juntos. Nesse meio tempo eu resolvi mandar mensagem para o Nick.

"Espero não atrapalhar."

"Não atrapalha nunca."

Respondeu ele, rapidamente.

"Luana também ficou de recuperação em história, então vamos estudar juntos."

"Ok."

"Quinta, depois da aula, na biblioteca."

"Fechado."

Achei aquilo muito estranho, ele foi seco e curto nas palavras.

- Tá falando com quem? - Perguntou Olivia, que se materializou ao meu lado no corredor.

- Nick. – Respondi.

Fomos para o estacionamento, mas algo me incomodava.

- O que quer dizer quando um cara te responde de forma seca? – Perguntei.

- Quer dizer que ele está ocupado demais para te dar atenção no momento. - Respondeu Olivia.

- Ok...

- Para de criar paranoias, Leo. Ou vai destruir meu casal favorito.

- Eu não ousaria. – Respondi.

- Meu shipp tem que ser Canônico. - Disse ela em meio a risos.

- É melhor irmos. – Falei.

- Por favor. Estou derretendo nesse sol.

Do Meu ao Seu InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora