Leo - Capítulo 29 - Peraí! Você está com ciúmes dele?

101 20 10
                                    

 Eu vi aquela cena acontecer diante dos meus olhos, Nathan falou algo no ouvido de Nick e ele petrificou no meio da pista. Eu o olhei esperando alguma reação, e ele sem buscar nada no olhar saiu da sala sem falar com ninguém, e obviamente eu o segui, ele foi até onde estavam os meninos reunidos, e eu travei. Não sabia se corria e pedia ajuda, se ficava e via o que acontecia, se o puxava e o tirava dali, eram por volta de cinco mais Natan. Que besteira que eu fui fazer de trazê-lo ali, o que eu tenho na cabeça, o deveria ter ouvido sobre ele não vir.

Mas o que eu ouvi me surpreendeu tanto quanto o Nick.

- Cara, desculpa aí por tudo que aconteceu. - Disse Nathan - Eu estava de cabeça quente e perdi o controle... algumas vezes. Os caras estão aqui pra pedir desculpas.

- Foi mal aí. - Soltou um

- É, foi mal. - Disse outro

Nick estava parado de costas, eu não podia ver a reação dele, não via sua expressão, e eu estava preocupado. Um pequeno detalhe é que eu estava sobre uma fresta da porta para não ser visto, mas estava atento. Eu queria entrar naquele cômodo e arrancar Nick de lá, levá-lo para um lugar seguro, protegê-lo de tudo e todos. Mas Nick era forte, tamanho que não conhecia, porque ele simplesmente responde:

- Ok

Seco, sem expressão, como se aquilo não mexesse com ele, e eu sabia que mexia. Nathan pediu que os meninos os deixassem a sós, e eu precisei sair da minha posição para não parecer que estava espionando, mas estava. Eu voltei para a entrada da pista de dança e assisti a todos saírem da sala e sumirem no corredor para que eu pudesse me aproximar de novo, mas fui assustado por uma mão gelada segurando em meu braço.

- Eu estava te procurando. - Disse Olívia - Acredita que Luana tentou me bei... Que cara é essa?

- Nick e Nathan estão conversando. - Eu a respondi

- Ai meu Deus! - Disse ela

Nos apressamos para ir a sala onde eles estavam, mas quando chegamos nos deparamos com uma cena estranha, Nick e Nathan estavam abraçados e já se afastavam, e Olivia e eu estávamos parados bem na porta com cara de taxo.

- Disfarça. - Sussurrou ela para mim - Aí está você, estávamos te procurando.

Ela é uma atriz muito boa, Nathan olhava estranho para nós e Nick limpava uma lágrima do rosto.

- Sim, você sumiu. - Eu enrolei

- Nathan, você viu que alguém vomitou na pista de dança? - Falou Olivia

- Ah não! Deve ter sido o Eduardo, eu disse pra ele não beber tanto.

- Vamos lá que eu vou te ajudar a limpar.

Nathan saiu do cômodo e Olivia foi atrás, ela fez um joinha com a mão e bateu a porta antes de sair, que amiga incrível que eu tenho. Ficamos em silêncio por alguns segundos até ele começar.

- Eu vi você na porta ouvi...

Eu o interrompi o abraçando forte, ele ficou surpreso mas retribuiu ao abraço.

- Hey! Que isso? Você achou que eu fosse morrer por acaso?

- Me desculpa, eu nunca mais vou te levar pra um lugar que você não queira ir.

- Calma, está tudo bem.- Ele disse se soltando do abraço - Eu decidi vir, e realmente está tudo bem.

- O que aconteceu aqui? - Perguntei

- Ele pediu desculpas. - Respondeu Nick

- Isso eu ouvi, eu quero saber o que aconteceu depois dos meninos saírem.

- Ele pediu desculpas. - Repetiu ele abrindo um sorriso

- Então porque você estava chorando?

- Porque aquele idiota sabe onde me acertar quando quer.

- Peraí! Ele te bateu?

- Não! Mas nós nos conhecemos há muito tempo, ele só me lembrou do porque sempre fomos melhores amigos.

- Ata. - O respondi soltando-o

- Que cara é essa?

- Nada. - O respondi, de forma meio seca

- Peraí! Você está com ciúmes dele? - Ele perguntou rindo da minha cara

Sim

- Claro que não, que coisa imatura. - Respondi

Nick começou a rir de mim, e meu rosto começou a ficar quente.

- Amor da minha vida, razão da minha felicidade. - Começou ele - Você é único pra mim.

Definitivamente eu agora estava corado. Ele me beijou, mas fomos interrompidos pelo barulho da porta abrindo, e nos afastamos por impulso.

- Oi, sabe onde é o banheiro? - Perguntou a menina que entrou

- Segunda porta a direita. - Respondeu Nick

- Obrigada. - Disse ela saindo

Ela fechou a porta, nós trocamos olhares ainda afastados e começamos a rir. Logo depois entrou outra pessoa.

- Vocês vão curtir a festa ou vão ficar ai namorando? - Perguntou Gus

- Não tem ninguém namorando aqui. - Disse Nick

- É a gente só tava conversando - Falei também

- Gente, chegou pizza quentinha. - Falou Elis chegando com um pedaço ao lado de Gus na porta - Se eu fosse vocês corria porque a Luana vai comer tudo.

Foi um consenso coletivo de Nick, Gus e eu saímos correndo para resgatar um pedaço de pizza antes que acabe.

Do Meu ao Seu InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora