Nick - Capítulo 30 - Eu sei, você já disse isso repetidas vezes ontem.

102 20 7
                                    


 A noite foi muito boa, na verdade depois da pizza eu já não lembro de mais nada, sei que Natan me convidou para uns shots de tequila, e pelo que parece fui bebendo mais e mais. Acordei naquela manhã na minha cama sem entender nada, o estômago doía e a cabeça girava (mais sinal de que foi uma boa noite). Mas o que me tranquilizou de que eu não tinha feito nenhuma besteira era ver Léo dormindo do meu lado, era uma paz tão grande o vê-lo, passei a mão em um de seus cachos que estavam caídos sobre a testa e ele acordou.

- Bom dia. - Eu falei pra ele

- Bom dia. - Ele respondeu sorrindo

- Dei muito trabalho? - Perguntei

- Já viu seu banheiro?

Eu me desesperei.

- O que tem o banheiro?

- Você vomitou ele todo.

- Merda! - Eu dei uma leve levantada

- Calma, eu já limpei. - Disse Leo me puxando pra cama de volta.

Eu respirei aliviado, eu deitei na cama e ele me aninhou em seu peito fazendo carinha em meu cabelo enquanto eu acariciava sua mão que se pousava em meu tórax.

- Você é incrível. - Eu disse

- Eu sei, você já disse isso repetidas vezes ontem.

- Em que momento?

- Enquanto eu te dava banho.

Eu me afastei dele para olhar nos olhos para ter certeza que ele falava sério.

- Tá de brincadeira comigo?

- Não. - Ele respondeu me olhando receoso - Porque?

- Você tirou a minha roupa para me dar banho?

- Você queria que eu te tacasse no chuveiro com roupas?

- Mas, tipo, você me viu... pelado?

- Há! Desculpa, eu não queria ser invasivo, eu achei que sendo seu namorado, eu poderia...

- Não, Leo. - Eu segurei a sua mão, ele estava um pouco assustado - Está tudo bem.

- Mas você estava falando aí...

- É que eu achei que acabaríamos nós vendo pelados ao mesmo tempo.

- Há... tá.

- Desculpa, é infantilidade minha, obrigado por cuidar de mim.

Eu levantei da cama, me espreguicei, meu estômago doeu de novo, acho que era fome.

- Será que devemos tomar café da manhã ou já almoçamos? - Perguntei

Eu me virei para olhá-lo e ele arremessou sua cueca em mim.

- O que é isso? - Perguntei rindo da situação.

Ele estava embaixo das cobertas ainda e me olhava um tanto quanto envergonhado.

- Não é justo só eu poder ver, não é? - Ele falou

Eu olhei para a porta me certificando de que ela estava trancada, arranquei minha própria roupa e entrei para debaixo das cobertas, comecei a beijá-lo enquanto minha mão passeava sobre suas costas nu, ele me deixava deslizar por toda sua pele, beijei seu pescoço, ele apertou forte meus cabelos na nuca, fui descendo por entre os peitos enquanto ele arranhava parte das minhas costas. Eu ia descendo até ser interrompido pelo tocar do telefone.

- Desculpa, tenho que atender. - Ele falou me pedindo para parar

- Tudo bem. - Eu falei me recuperando

- Alo! - Disse ele ao telefone - Sim, pode deixar. Vou encontrá-la daqui a pouco. Provavelmente almoçarei aqui. Tudo bem, até já.

- Sua mãe? - Perguntei.

- Sim, - Ele respondeu - Preciso ver se Olívia está bem.

- Ela não ia dormir aqui também?

- Sim, mas ela acabou indo para Luana porque vocês dois estavam competindo para quem bebia mais cerveja, e acabaram empatando no estado de embriaguez.

Eu comecei a rir. Leo estava ligando para Olivia, então me adiantei e fui para o banheiro tomar um banho. Desci para a cozinha enquanto Leo tomava seu próprio banho, minha mãe estava a cozinhar ouvindo o rádio.

- Bom dia. - Falei me aproximando e beijando sua bochecha

- Bom dia. - Respondeu ela - Quanto bom humor. Foi uma boa festa?

- Foi sim, uma noite incrível. - Respondi

- Vai me contar tudo. - Ela falava enquanto mexia nas panelas

- Vai ter que pedir ao Leo pra contar uma parte porque eu tive um blackout.

- Ai ai! - Falou ela - Como foi com Nathan?

Aquela pergunta acertou meu peito, o que explicar o que aconteceu noite passada? Eu já havia me acostumado com fato que não o veria novamente, e não estava muito feliz com isso. Ele pode ter me machucado e ter sido um grande babaca, mas no fundo eu tinha um carinho por ele pelo que vivemos, pelo que ele representava pra mim. E eu confesso, estou feliz que nós acertamos, e contei isso para ela.

- Eu estou ainda mais feliz que vocês voltaram a ser amigos. - Ela falou

Leo chegou bem naquele momento.

- Bom dia. - Ele disse a ela

- Chegou aquele que vai me contar tudo da noite passada. - Comentou minha mãe

- Cuidado com o que vai contar, hein. - Falei dando um piscada a ele

Ele riu para mim.

- Podem se servir meninos. - Ela disse já colocando seu próprio prato de comida.

Fomos atrás dela e passamos todo o almoço falando sobre a festa, e eu fiquei meio impressionado com o que aconteceu depois que eu apaguei. Depois do almoço, eu e Leo buscamos Olivia na casa de Luana, aparentemente estava tudo bem, pela minha ressaca nós decidimos não fazer nada naquele dia e fomos cada um para suas casas aproveitar a tarde descansando para os planos de uma quarta de verão que viria no dia seguinte.

Do Meu ao Seu InteriorOnde histórias criam vida. Descubra agora