👑 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒𝟎 👑

163 21 16
                                    

𝐃𝐈𝐒𝐂𝐔𝐑𝐒𝐎

Um vestido vermelho aperfeiçoava as curvas de Anne, e um salto alto preto estava em seus pés. Seus cabelos ruivos caíam feito cascata por suas costas, com cachos feito de babyliss nas pontas. Uma simples maquiagem foi feita em seu rosto, apenas iluminando e contornando algumas partes.

— O rei precisa estar vivo para o discurso.

Anne se virou com um sorriso no rosto, mas logo se apagou ao ver seu noivo vestido em um terno escuro, uma gravata com a mesma cor que o vestido de Anne, seus cachinhos molhados e domados com gel.

— Algo errado? – Gilbert indagou, se virando e olhando para o seu reflexo no espelho para ver se havia algo de errado consigo.

— Você está incrivelmente sexy. – Arfou, mordendo o lábio inferior.

— Estou? – Se virou para Anne com um sorriso sacana nos lábios.

— Muito! – Anne andou até o moreno e moveu a gravata do moreno. — Estava um pouco torta.

— O que seria de mim sem você? – Falou drasticamente, fazendo a ruiva gargalhar.

— Pronto para o discurso, rei Gilbert? – Segurou na gola da camisa com uma mão, e relaxou a outra mão sobre o peito do noivo.

— Você vai estar comigo. – Encostou a testa na de Anne. — Nada pode dar errado com você ao meu lado.

— Você sempre sabe o que dizer. – Raspou seu nariz no de Gilbert, em um beijo esquimó — Amo isso.

. . .

Havia muitas pessoas andando de um lado para o outro. Equipes montavam câmeras para que o discurso do rei fosse feita ao vivo, transmitindo para todos os moradores de Avonlea.

— Oi, amiga grávida. – Diana chegou por trás e sussurrou no ouvido de Anne, a assustando.

— Diana Barry! – Anne soltou o ar com força, colocando a mão sobre o peito, sentindo-o bater acelerado.

— Quando vai contar para ele? – Diana apontou, discretamente, para Gilbert que estava a poucos metros de distância, verificando com os funcionários sobre o microfone.

— Vou planejar algo depois do casamento. – Puxou Diana para um lugar mais reservado, temendo que mais alguém pudesse ouvir a conversa.

— Bom, tem que ser rápido. Se é como você diz, você está grávida de quase três meses e a sua barriga vai crescer logo.

— Eu sei, Diana. Mas o Gil sonha com esse momento, então quero fazer dele inesquecível.

— Nunca vi um homem insistir tanto em ter vários filhos.

— Gilbert ama, mais do que tudo, a família. – Tocou seu ventre, com um sorriso pequeno se formando em seus lábios. — E nós estamos começando a nossa, Diana.

— Você vai ser uma ótima mãe. – Diana colocou a mão no ombro melhor amiga. — Sua mãe estaria muito feliz por você, Anne.

— Quero ser uma mãe tão boa quanto ela. – Piscou algumas vezes, tentando não acabar chorando.

No momento que Diana ia puxar Anne para um abraço, Gilbert  se aproximou e abraçou a noiva por trás, onde avisou que o discurso iria começar.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora