👑 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟕 👑

433 48 49
                                    

𝐔𝐌 𝐑𝐄𝐈 𝐒𝐄𝐌 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀

Anne já estava de volta a Nova Iorque. A ruiva entregou seus matéria para a diretora da revista, e enquanto Josie lia, Anne a encarava, na esperança que iria conseguir decolar a sua carreira.

— Então, o que achou? – Perguntou assim que a loira acabou de ler, em uma grande expectativa.

— É profunda, madura e bem escrita. – Josie falou, fazendo Anne abrir um sorriso, mas logo apagou com o que veio em seguida. — E que nunca verá a luz do sol.

— O que?! – Anne a olhou incrédula.

— É uma matéria bajuladora, Anne. Sentimentalismo puro! Não é o nosso estilo. – Falou, voltando a sentar em sua enorme cadeira.

— Mas é uma matéria honesta, essa é a verdade. – Anne estava incrédula com aquela situação.

— Você estava no local dos fatos. Teve os papéis de adoção nas suas mãos. – Falou com raiva. — Você realmente estragou tudo!

— Mas isso é quem ele é! Isso é o que aconteceu. – Anne se levantou da cadeira em que estava sentada.

— Realmente não me importo! – Josie respirou fundo. – Enquanto isso, preciso que volte a mesa de edições. O artigo do Rick precisa ser polido

— Quer saber? Procure outra pessoa para fazer suas tarefas de limpeza.

— Como é que é? – A loira berrou.

— Isso mesmo que você ouviu. Eu estou fora! Cansei!

Anne saiu da sala de Josie em um misto de raiva, medo e felicidade. Ao se aproximar de sua mesa, seus dois amigos perguntaram o que estava acontecendo.

— Então, o que vai fazer, agora? – Cole perguntou assim que Anne explicou o que tinha acabado de acontecer.

— Hora de ficar no meu próprio trabalho. –  Anne encheu o peito para dizer.

— É o que eu sempre disse! – Diana a abraçou de lado.

— Vou começar com um blog sobre o Rei Gilbert, a história real. – Anne estava orgulhosa de si mesma.

— Minha heroína! – Cole a abraçou.

. . .

A noite de ano novo tinha chegado. Anne começou a trabalhar com seu pai, enquanto não conseguia algo sobre a sua área, e passou a dedicar o seu tempo no seu novo blog.

— Feliz quase ano novo. – Matthew propôs um brinde.

— Feliz quase ano novo. – Anne, Diana e Cole falaram em uníssono, brindando.

— Matthew, como sempre, seus hambúrgueres são os melhores. – Cole bajulou o homem.

— Concordo! – Diana murmurou.

— Acho que temos muito a comemorar, pois agora Anne está de volta a cidade. – Matthew a abraçou de lado.

— E tem outra coisa para comemorar. – Diana mostrou o telefone. — Seu artigo acabou de superar vinte mil curtidas.

— Isso é fantástico! – Matthew exclamou feliz pela filha.

— Na verdade não é muito. – Anne abriu um sorriso triste.

Aquilo era muita coisa, mas Anne preferiu dizer que não era. Lembrar do seu blog, a fazia lembrar do dia que o escreveu, e chorou sentindo saudades de Gilbert.

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓Onde histórias criam vida. Descubra agora